Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Porque o mu está tão lagado assim? Sério, meus potion não flui direito e desde quando começou essas atualizações e colocarão essa nova função de taxa de fps o mu ficou muito estranho e lento, não é só aqui muitos players estão reclamando tbm. Obs: Eu mantenho todos drivers atualizados!

Edited by FranK_CL
Tamanho 2


Data: 00/00/2009

Atenciosamente: FAQB
MuAwaY! - Projetando & Construindo sua diversão!

Featured Replies

Realmente muitos jogadores estão com problemas como este, a administração solicitou para que problemas como estes fossem gravados para que a administração tenha uma noção de como funcional está instabilidade, assim que gravar hospede através do youtube e repasse através do e-mail suporte@muaway.net.
Tivemos algumas reclamações similares a sua, que tenho certeza que já foi repassado a nossa administração e eles busca de forma ágil corrigir este problema, sendo assim reporte você também este bug a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net, e aguarde um parecer dos responsáveis pelo suporte via e-mail.
Venho lhe informar que o MuAwaY em minha residencia, encontra-se em perfeitos estados de jogabilidades, porém já escutei também de alguns jogadores que o problema citado por sua autoria está ocorrendo sim, e como você também já relatou que realizou diversos procedimentos para solucionar o problema e não obteve êxito, o que você deverá está fazendo, é entrar em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e assim relate o problema para você obter um auxilio complexo para sanar esse problema de lag.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Não só você como muitos jogadores vieram até o fórum reclamar de alguns lags gráficos que estão ocorrendo na versão 2.0, porém fique tranquilo, o setor administrativo já está ciente desse determinado problema e está trabalhando internamente para resolver o mesmo, para que assim, todos os jogadores possam está obtendo uma boa jogabilidade correlações aos combates e/ou algo do gênero. De fato, você poderá está realizando o procedimento que irei lhe disponibilizar abaixo, onde o mesmo poderá está esvaziando a sua memória ram, vá até o executar e digite o comando %temp%, irá abrir uma pasta e nessa pasta você terá que está excluindo todos os arquivos, após excluir, vá até o gerenciador de tarefas com o servidor aberto, -> processos -> muaway.exe -> prioridades -> média ou baixa. Saia do servidor e entre novamente, veja se irá obter resultados.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Sem esterias referente a isto, até mesmo porquê diversos players estão reclamando deste problema e creio que todos já reportaram o mesmo atráves do e-mail suporte@muaway.net, para que o mesmo possa está sendo resolvido rápidamente e assim oferecendo uma boa jogabilidade para nós players, enfim, aconselhável está realizando o mesmo métodos dos membros assim reforçando o pedido para que o mesmo possa está sendo resolvido o mais rápido possível.
Imagem
Imagem
-
Muitos jogadores estão com o mesmo problema que sua autoria exclamou, porém creio que nossa Administração já está ciente do ocorrido e tentando procurar uma medida sanativa, mas recomendo que sua autoria também reporte o suposto bug através do e-mail suporte@muaway.net.
Realmente diversos jogadores estão passando por esse problema, mais os senhores tem que entender que o cliente 2.0 ainda não está totalmente perfeito, ainda está sendo realizados alguns ajustes, portanto recomendo que o senhor esteja aguardando até que a nossa Administração esteja solucionando os devidos problemas que está ocorrendo, caso o senhor esteja passando por um deles, esteja reportando para nossa Administração via e-mail: suporte@muaway.net, para que a mesma posa averiguar o tal problema e solucionar na próxima atualização que for realizada.
O fórum representa o socorro dos players, e até o presente momento nenhum tópico reportou anomalias na qualidade grafica do jogo por consequencia das atualizações, em contrapartida a desenvoltura do setor interno aperfeiçoou a qualidade do jogo através das mesmas. Sugiro que além dos drivers atualize seu Direct-X, e instale o Microsoft Visual C++ 2013 de acordo com o seu sistema operacional. No caso de persistencia, verifique se sua placa de vídeo está apta e em bom funcionamento perante aos requisitos exigidos.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Diversos membros com o mesmo problema ocorram e reportaram para nós, porém eu aconselharia entrar em contato diretamente para a administração via email: suporte@away.net, para que possa estar sendo analisado, e possivelmente corrigido.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Com as recentes atualizações, alguns jogadores apresentaram problemas, como esse lag excessivo, por isso a administração pediu para que quem tivesse qualquer tipo de problema (inclusive lag, como o seu) tratasse isso via e-mail, que é o seguinte: suporte@muaway.net
-
Porém antes de enviar este e-mail, sugiro que certifique-se que o problema é realmente com o jogo devido às atualizações, então para ter certeza, faça esse teste de ping, como o tutorial abaixo ensina, assim você vai ter certeza que não é a conexão:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589978-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-em-minha-conexao/
Além dele, siga os passos destes dois tópicos que temos no fórum que ajudam a evitar lag:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567234-dicasdescobrindo-se-o-jogo-esta-lento-e-dicas-para-amenizar-lags/
-
Como você disse que os drivers estão atualizados, não faz sentido falar para atualizá-los, então faça os passos dos tópicos que deixei e se o problema continuar, só pelo e-mail resolverá mesmo.
Boa sorte.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -


✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
-
Você não é o primeiro jogador a reportar problemas após essas atualizações que ocorreram no cliente 2.0, nosso administrador já está ciente sobre estes problemas, caso queira reforçar o problema, bastá enviar para o e-mail suporte@muaway.net, se possível, grave um vídeo para demonstrar o problema, para que assim nosso administrador esteja averiguando e inserindo na lista de correção.
ImagemImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.