Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Como posso estar recuperando meu e-mail, não tenho acesso ao mesmo.

Hackiaram minha conta.. eu mudei a senha ,mas não lembro o email oque eu faço .. agora n posso deixa nada na conta com medo de entrarem dnvo me ajudem pfvo

Edited by FranK_CL
Tamanho 2

Featured Replies

Quem faz a segurança de sua conta é você mesmo, então, antes que você coloque itens novamente na mesma formate a sua máquina pois no momento ela está infecta com um vírus espião. Para que você esteja recuperando o seu e-mail novamente você terá que entrar em contato com o setor administrativo através de um ticket e solicitar.
O recomendável é você criar uma nova conta, pois se o jogador possui o acesso a sua conta, esteja criando uma nova conta e repassando os itens para a nova conta para ficar seguro e livre de roubos. Caso queira recuperar o email, envie um ticket para o setor administrativo explicando o ocorrido e solicitando um auxílio mais aprofundado.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, a equipe não se responsabiliza por itens perdido em relação a falta de segurança da sua conta, caso fosse um bug do servidor a administração iria analisar seu caso, porém nesse caso não poderá ser feito nada.
-
O recomendável é que você realizar uma formatação em sua máquina, pois a mesma ainda está infectada com tal vírus, caso crie um nova conta e insira itens, o jogador que lhe passou tal vírus terá acesso a mesma, pois você ainda está infectado, lembrando que nosso administrador não se responsabiliza por itens roubados. Sobre o e-mail, envie um ticket para nosso administrador informando o ocorrido e solicitando a recuperação do e-mail.
ImagemImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.