April 3, 20169 yr comment_5150568 Hackiaram minha conta.. eu mudei a senha ,mas não lembro o email oque eu faço .. agora n posso deixa nada na conta com medo de entrarem dnvo me ajudem pfvo Edited April 3, 20169 yr by FranK_CL Tamanho 2 Report
April 3, 20169 yr comment_5150569 Quem faz a segurança de sua conta é você mesmo, então, antes que você coloque itens novamente na mesma formate a sua máquina pois no momento ela está infecta com um vírus espião. Para que você esteja recuperando o seu e-mail novamente você terá que entrar em contato com o setor administrativo através de um ticket e solicitar. Report
April 3, 20169 yr comment_5150570 O recomendável é você criar uma nova conta, pois se o jogador possui o acesso a sua conta, esteja criando uma nova conta e repassando os itens para a nova conta para ficar seguro e livre de roubos. Caso queira recuperar o email, envie um ticket para o setor administrativo explicando o ocorrido e solicitando um auxílio mais aprofundado. Report
April 3, 20169 yr comment_5150571 Olá, a equipe não se responsabiliza por itens perdido em relação a falta de segurança da sua conta, caso fosse um bug do servidor a administração iria analisar seu caso, porém nesse caso não poderá ser feito nada. Report
April 3, 20169 yr comment_5150577 - O recomendável é que você realizar uma formatação em sua máquina, pois a mesma ainda está infectada com tal vírus, caso crie um nova conta e insira itens, o jogador que lhe passou tal vírus terá acesso a mesma, pois você ainda está infectado, lembrando que nosso administrador não se responsabiliza por itens roubados. Sobre o e-mail, envie um ticket para nosso administrador informando o ocorrido e solicitando a recuperação do e-mail. Report
April 3, 20169 yr comment_5150578 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by FranK_CL
Tamanho 2