Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom , gostaria de saber se o Servidor está passando por algum Tipo de Instabilidade ... Pois eu fui testa o ping da minha Internet estava normal depois fui testa o Ping do muaway estava 130 e meu Ping com servidor normal é 20 15 ...
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Realmente tem algo de errado com o seu provedor de internet pois o meu ping dentro do servidor esta entre 20-21 ou seja normal enfim recomendo que você contate sua operadora de internet caso o problema seja com sua internet terá uma integração melhor contatando os mesmo mais mesmo assim com a assistência tecnica de sua operadora o servidor continua com as possíveis instabilidades recomendo que envie um email para: suporte@muaway.net para que recebe uma auxilio mais concreto perante ao seu problema.

Edited by Dns

A estabilidade de conexão do jogo está conforme o padrão, no seu caso sugiro que reinicie o seu modem pois é possível um equívoco entre sua provedora de rede e o host do servidor.

Edited by Peiixe

Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
-
Negativo, o servidor não está passando por nenhuma instabilidades, o problema encontra-se em sua internet, sendo assim, recomendo que entre em contato com sua operadora informando o problema para que assim eles estejam configurando sua internet pelo sistema e arrumando, pois atualmente o problema não está passando por nenhum problema de instabilidades, enfim.
ImagemImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.