Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eae coe IGÃO Então eu lembro de quando você ainda era CL e fala em arena10 fundo assim quando eu virar GM Madrugada de eventos, pois você é um homem de palavra eu amo ir aos seus eventos eu amo você IGÃO seu trabalho é otimo até porquê seus mata-matas são muitos rápidos eventinhos então quando tu faz 50, acaba tão rapido que tem que ter 2° rodada se não os cara chora no post KKKKKKK po velho você ta mitando continue assim com esse seu trabalho Ótimo como eu disse pro Eminem fazer 5 mata-mata jaé dificil imagina 10 :/ não é nada fácil mais vocês da equipe vem trazer os melhores geitos e rapidos de fazer nos player's feliz eu me sinto felizes espero que os outros tbm porquê você faz evento de qualidade não é so isso mesmo você com sonu fala Offline Bom Game A Todos! e é tudo zueira kkkkkkkkkkkkkk ai vai e fala de novo Mata-Mata Padrão ai os cara fica feliz no post, por min eu sei quê você gosta de ver a felicidades deles e a minha Bom trabalho mesmo Bom Não Ótimo trabalho continue assim Igor_GM

by: -NICKEASY-
Ateciosamente: Novidades Súporte MuAwaY 2016

Imagem

Featured Replies

Muito obrigado pelo reconhecimento meu mano, estarei fazendo o possível para alegrar todos vocês, s2.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.