Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom dia .

Vim parabenizar uns dos Melhores game master que o MuAwaY já teve, Hoje em dia é difícil você achar uma equipe que esta demonstrando um belo trabalho.Igor estilo dance, muitos eventos na madrugada e na parte da manhã, Eminem estilo Acem, Sempre surpreendendo a gente.

Bom acho que todos os players, do MuAwaY estão de acordo comigo, vocês estão mitando, com muitos eventos.

Igor_GM rei dos eventinhos fazendo mais do que devia, quebrando muitos que dizem até hoje ser o melhor game master que já passo na STAFF . Você é o Melhor, seu trabalho esta sendo ótimo sendo reconhecido como uns dos melhores game master. Continue assim #LENDA :love:

Eminem_GM: Rei dos PvP Sempre fazendo Mata-Mata, Maratona de Player, Maratona de Guild, fiquei sabendo que tu se amarra em contar Mata-Mata, kkk Mais é isso ai fiel, você é #LENDA :love:

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Estou de acordo com você os dois está de Parabéns que continue assim! 2 Lendas :3
Ateciosamente: Novidades Súporte MuAwaY 2016

Imagem
Muito obrigado pelo reconhecido, realmente gosto bastante de contar os eventos de PvP, ahaushas. Obrigado novamente pelas palavras.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Muito obrigado Geox, pois eu fico feliz em saber que meu trabalho está sendo reconhecido por você e por outros jogadores do MuAwaY, enfim, muito obrigado mesmo. s2
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.