Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Não Sei se é So eu que acho isso Mais To Achando a Asa Black Muito Fraca Pra x1 Muitos Fala que Ela ta Bugada não sei dizer ao certo, Acho Que uma Asa do Porte da Black Deveria Ser uma Das Mais Fortes do Jogo ,mais se alguém ta sabendo alguma coisa do tipo sobre ela da uma informação e se isso vai ser Ajeitado nas Próximas Atualizações.

fico grato pelas Opiniões e um Ótimo Domingo a Todos.

Featured Replies

Depende da combinação de itens, eu mesmo já utilizei a asa black e acho ela comum como todas as outras asas, lembre-se que nenhum item te deixará imortal.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Realmente ela deve estar bugada porque ela deveria ser uma das asas mais forte do servido.
ImagemImagemImagem
A determinada Asa Black não está bugada, para você obter um bom desempenho no combate, sua autoria terá que está obtendo um bom all, não adianta por uma asa que não combine com seu all, certamente não irá ficar bom para o seu x1. Caso você realmente está achando que a Wing Black está bugada e/ou algo do gênero, reporte para o e-mail suporte@muaway.net para que averiguações na mesma sejam feitas e corrigidas na próxima atualização/manutenção.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Não temos nem um tipo de informações da atualização da asa black !
Imagem
Imagem
Imagem
Nosso administrador informou que todos os bugs procedentes com os itens blacks devem ser anunciados através do e-mail: suporte@mauway.net para que tenha uma maior visibilidade de resolver o problema ou seja envie um vídeo de preferencia para o email a cima para que obtenha exito é uma resposta definitiva em relação a Asa Black, no mais creio que isso não se passa de boatos pois a mesma não esta ''fraca.''
Creio que sua autoria esteja um pouco equivocada, a Asa Black não fraca, na realidade em minha concepção não existe item fraco ou item forte para x1 e sim a combinação do conjunto completo de itens que pode resultar em um all imbatível, enfim verifique sua combinação de itens, faça o teste da asa com outros set's, sword's e shild's, caso desconfie de algum bug recomendo notificar a administração via e-mail.
Atenciosamente, Rodrigues
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Caso o senhor estar suspeitando de algum bug que está ocorrendo com a Asa Black, recomendo que o senhor esteja reportando para nossa Administração via e-mail: suporte@muaway.net, para que a mesma esteja averiguando o caso e ver se a tal asa está ocorrendo algum bug mesmo, lembrando que as vezes não pode ser nenhum tipo de bug e sim o seu all, recomendo que o senhor esteja testando algum all que seja bom com a tal asa.
-
Não tivemos nenhum outro tópico onde algum jogador está se referindo sobre a wing black possa estar com um suposto "bug", no mais, creio que não tenha nenhum problema com a mesma, isto depende muito de sua combinação de itens, não adianta estar utilizando a mesma com um all considerado um pouco "fraco", no mais, caso ache que a mesma esteja "bugada", bastá reportar para o e-mail suporte@muaway.net para que nosso administrador esteja verificando.
ImagemImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.