April 3, 20169 yr comment_5150909 Meu mu tava normal fui logar agora ,tava com 2 tarja preto do lado seu que não é do mu mais tem como me ajudar ? Report
April 3, 20169 yr comment_5150911 Estas tarjas pretas estão do seu lado do monitor pelo o fato de que o laucher ainda não está aderida todas as resoluções existentes hoje em dia, a administração já informou que futuramente será aderida novas, devemos aguardar. O sugerido é que você esteja jogando em modo janela para que não tenha problemas como este. Report
April 3, 20169 yr comment_5150914 Provavelmente você está executando o jogo em tela cheia. Essas tarjas pretas aparecem porque a resolução escolhida por você no launcher do MuAwaY é menor que a resolução de seu monitor. Você terá que executar o jogo em modo janela caso queira que essas tarjas sumam. Lembrando que em breve teremos novas resoluções e provavelmente essas tarjas pretas sumirão. Edited April 3, 20169 yr by Klahr Report
April 3, 20169 yr comment_5150919 A tarja preta que fica ao redor do seu monitor é pelo motivo de você estar utilizando uma resolução na qual não é compatível com a que temos disponível no laucher, altere a resolução de sua máquina ou do próprio laucher, ou pode ser pela pendência de driver atualizado, verifique se sua máquina possui todos os drivers atualizado, recomendo que utilize o programa slim driver para a verificação. Report
April 3, 20169 yr comment_5150924 Isto é um problema do próprio jogo, que em breve será solucionado pela administração. Para saná-lo, basta você executar o jogo em modo janela e com uma resolução inferior à que você está utilizando no momento. Report
April 3, 20169 yr comment_5150925 Atualmente não temos um resolução que da para jogar em tela cheia, sem aparecer essas tarja preta, não temos uma resolução específica pois a do MuAwaY escolhida pelo senhor creio eu que seja a máxima, é menor do que a do seu monitor, caso queira que essas tarja preta somem, deverá executar o game em modo janela. Report
April 3, 20169 yr comment_5150926 Isso acontece pelo motivo que o senhor está utilizando uma resolução que não é compatível com do nosso servidor, sendo assim recomendo que o senhor esteja executando o seu game como tela cheia, para que esse devido problema seja sanado. Report
April 3, 20169 yr comment_5150927 Isso é por conta da resolução no qual o senhor está utilizando, esteja alterando a mesma, caso não solucione o problema em questão, esteja reiniciando a máquina, isso acontece principalmente quando a resolução do game não é totalmente compatível com o monitor, e as tarjas são impostas para que o game seja executado normalmente. Report
April 3, 20169 yr comment_5150928 Conserteza o senhor executou o MuAwaY em Tela cheia e vamos dizer que essas ''Tarjas pretas'' são normais até porque você deve ter escolhido a menor resolução do Jogo,portanto para você ter um melhor desempenho aconselho ao Senhor que esteja adicionando em seu launcher a maior resolução ou até a média, para que você tenha um melhor desempenho na jogabilidade no Servidor . Edited April 3, 20169 yr by Trend Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
April 3, 20169 yr comment_5150930 Apenas troque a sua resolução de tela, cujo o cliente disponibiliza outros meios de resoluções para acabar com este problema, cujo caso o problema persistir, é necessário que envie este feedback para suporte@muaway.net. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
April 3, 20169 yr comment_5150939 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report