Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre evento maratona de guild

No evento maratona de guild é liberado por exemplo.
Na 1º fase chamar Guild x Guild?(da msm guild)

Edited by FranK_CL
Tamanho 2

Featured Replies

Sim, mas isso ficará a critério dos membros da equipe que estarão realizando o evento, mas os mesmos costumam chamar apenas lutas com Guild's diferentes, e não há nenhuma regra que impede de estar chamando Guild x Guild, já dando uma resposta de antemão.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Pode chamar guild contra guild sim, isso fica a critério do realizador do evento, não há uma regra que impede que isso aconteça.
Exatamente, isso fica totalmente a critério do realizador do evento, as vezes os mesmos mandam voltar, e as vezes os mesmos mandam lutar, porém é sim válido, ato normal.
Sim, jogadores que fazem parte da mesma guild podem ser chamados para lutar pois não há nenhuma regra que impeça o membro da equipe de realizar este ato. Lembrando que fica a critério total do realizador do evento chamar dois jogadores da mesma guild ou não para lutar.
Isso fica sobre o critério de cada GM, no entanto, eu mesmo quando fazia parte da equipe, deixava essas opções de selecionamento apenas quando chegava ao final de uma fase, não tendo mais opções, assim poderia sim inserir 2 jogadores da mesma guild para lutar, mas como eu disse, fica sobre critério de cada um.
O critério na seletiva dos lutadores é baseado pelo realizador do evento, não existe uma regra em detrimento desta postura, portanto poderá ser adotada em qualquer Maratona.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Sim, é totalmente critério do realizador do evento chamar ou não uma Guild contra a outra Guild, sendo assim, sugiro que esteja sendo um dos últimos a lutar para que não ocorra isto.
Positivo, mais isso fica totalmente ao critério do realizador do Evento, mais os mesmos prefere chamar Guild diferente da outra para ter mais rivalidade o Evento e não há nenhuma regra que impede o Game master ou Moderador de selecionar membros da mesma guild para lutar .

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Isso fica a critério do realizador do evento, é válido ressaltar que cada game master possui sua própria regra, você pode está visualizando as regras dos mesmos no tópico a seguir [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/585376-off-topic-regras-de-game-masters-para-eventos-gerais/ ], se o mesmo quiser chamar guild x guild ele poderá sim estar chamando, até porque não há regras contra isso, mais eles sempre evita.

Imagem
Assim, oficialmente acho que não existe essa regra de proibir chamar guild x guild, não sei como anda agora, mas a um tempo atrás não existia uma regra, mas sim um consenso entre jogadores e equipe e não era chamado guild x guild.
Não sei como está agora, talvez tenha sido alterado, mas o MD/GM pode sim chamar guild x guild, porém se faz isso uma vez e proíbe outras vezes, aí sim, no meu ponto de vista, há uma discordância nas ações do membro da equipe, porém se ele faz isso toda vez, é o hábito dele de fazer evento e deve ser respeitado.
-
Portanto, respondendo mais resumidamente; não há uma regra proibindo chamar guild x guild na primeira fase, mas há um consenso de que isso aconteça pouco, daí ser tão incomum algum MD/GM fazer isso, mas se fizer, não está quebrando regra nenhuma, acredito.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Isso ficará no critério do realizador do evento, ou seja, se o mesmo quiser colocar Guild vs Guild, o mesmo irá colocar, até porque não existe nenhum tipo de regra da nossa Administração que impede isso.
É lógico que vale, pois os jogadores estão no evento para serem chamados pra lutarem, independente de quem vai enfrentar, e outra, o idealizador do evento chama quem ele quiser contra quem bem entender.
Imagem
-
Sim, porém é um critério do realizador do evento chamar jogadores com a mesma guild, mas eles sempre escolhem jogadores com guild's diferentes, porém não há nenhuma regra que impeça do mesmo estar chamando jogadores que estão na mesma guild, enfim.
ImagemImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.