Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Não esperava que teria que fazer um tópico deste porte, mas também não esperava que ainda existia membros com esta postura. Quando eu comecei a prestar suporte, junto com o meu amigo Howrang, Ezequiel, eu almejava ter a mesma capacidade que o mesmo tinha de usufrui de palavras tão complexas em seu suporte, complexa e ao mesmo tempo explicativas e bem coerente com o idealizador do tópico, mas nunca consegui mas mesmo assim conquistei o que eu eu almejava, que é ser integra a Equipe. Hoje, não posso compara você com o Howrang, longe disso, mas posso dizer que DE TODAS AS PESSOAS DO FÓRUM, nenhuma se iguala à você, não com o seu caráter, forma de ser, pois de longa data sei bem como é mas sim pela sua gramática impecável que mesmo em dúvidas clichês, simples, você mostra um vasto conhecimento no quesito MuAway, espero um dia te ver novamente na Equipe, sucesso stranger!. ;)

Featured Replies

Me impactou seu elogio, admito! Por mais coerente com a gramatica que eu seja, você me deixou sem palavras, sem expressão. Surpreendeu as expectativas que eu mesmo coloco sobre mim, e além, conseguiu abastecer minha auto estima. Pode ter certeza que este Elogio foi o combustível que eu precisava, espero nunca te desapontar. E se apresente, quero te conhecer, não falta carisma com players também não faltará com você. Um grande abraço!
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Elogio mencionado.
Tópico fechado!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.