Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre personagem banido.

meu personagem foi bloqueado, nao tem nem uma mensagem falando o porque e tambem que eu saiba nao fiz nada de errado, alguem sabe dizer porque meu personagem foi bloqueado,... ?

Edited by FranK_CL
Tamanho 2

Featured Replies

Você deve tratar esse assunto diretamente através de ticket, nenhum jogador é banido injustamente, caso você esteja se referindo a um banimento entre em contato com o setor administrativo que você irá saber o motivo que ocasionou a punição, caso não saiba enviar um ticket veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Imagem
Se você não cometeu nenhuma irregularidade dentro do servidor não há nexos o banimento ou seja creio que seja mais algum bug ocorrido da nova versão no mais recomendo que envie um e-mail para: suporte@muaway.net para que obtenha um auxilio perante ao seu problema, vale ressaltar que é viável a circustâncias de que você primeiramente com uma segunda conta envie um ticket informando o ''banimento/bug'' é o oque levou ao alto enfim, tudo sera esclarecido caso não saiba enviar um ticket veja como:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/page__hl__Fael___fromsearch__1
Você só conseguirá saber o motivo do bloqueio enviando um ticket, pois assuntos do gênero são tratados apenas através do sistema de tickets. Lembrando que nenhum jogador é banido sem motivos.
Não sabemos o porque o seu char foi bloqueado, você deverá obter essa informação diretamente com o nosso administrador através do suporte de ticket's, sendo assim, envie um ticket para o nosso administrador, explique o assunto e aguarde por respostas, pois assim quando o seu ticket conter uma resposta do administrador, ele estará lhe repassando informações sobre o ocorrido e assim você irá saber o real motivo que o seu char(personagem) foi bloqueado, caso não saiba como enviar um ticket para administração, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Assuntos desse gênero não são tratados através do fórum e sim por ticket diretamente com o setor administrativo, em casos de banimento, o jogador burlou as regras que ocasionou a punição, sendo assim relate através de ticket e solicite informações e detalhes do seu banimento.
Imagem
Imagem
Imagem

Ver postFael_, em 04 April 2016 - 01:56 AM, disse:

Você deve tratar esse assunto diretamente através de ticket, nenhum jogador é banido injustamente, caso você esteja se referindo a um banimento entre em contato com o setor administrativo que você irá saber o motivo que ocasionou a punição, caso não saiba enviar um ticket veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Correto.
ImagemImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.