Bom, ontem eu fiz um post enorme sobre os kit anéis e seus atributos que não estão ativados no servidor, e hoje no PvP notei um problema em que está nulo também, e fazendo com que o ALL fique fraco, o problema é nos atributos do kit NEW, onde ele contem atributos especiais que são eles:
Aumenta o ataque total em + 2%
Ignora o ataque chronus 2%
Aumenta defesa total em 1%
Imagem do kit e atributos:
Spoiler
Spoiler
Fiz um teste com os anéis e atributos ativados:
Spoiler
Spoiler
E também fiz testes com os kit simples, o famoso FIRE ICE ICE:
Spoiler
Spoiler
Repare que ele tem atributo em aumentar defesa total porém não mudou nada após a mudança de kit, e testando também o ataque total, que no caso era para aumentar 4% por conter 2 anéis, o mesmo também é nulo, veja os testes:
Spoiler
Spoiler
Teste de ataque total com kit anel simples, FIRE ICE ICE:
Spoiler
Spoiler
A única opção ativada deste anel é IGNORAR ATAQUES DE ITENS CHRONUS, estou postando nesta área de problemas aqui para que alguém possa ver e mandar para o administrador o mais rápido possível, caso queria ver meu post com mais detalhes:
Aumenta o ataque total em + 2%
Ignora o ataque chronus 2%
Aumenta defesa total em 1%
Imagem do kit e atributos:
Fiz um teste com os anéis e atributos ativados:
E também fiz testes com os kit simples, o famoso FIRE ICE ICE:
Repare que ele tem atributo em aumentar defesa total porém não mudou nada após a mudança de kit, e testando também o ataque total, que no caso era para aumentar 4% por conter 2 anéis, o mesmo também é nulo, veja os testes:
Teste de ataque total com kit anel simples, FIRE ICE ICE:
A única opção ativada deste anel é IGNORAR ATAQUES DE ITENS CHRONUS, estou postando nesta área de problemas aqui para que alguém possa ver e mandar para o administrador o mais rápido possível, caso queria ver meu post com mais detalhes:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/page__view__findpost__p__5151263
Edited by Venon_