Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao Eminem/Igor

Featured Replies

Sim pela amanhã o Eminem_GM realizou 05 eventos mata-mata é 02 maratonas de players.
O Eminem entrou no período da manhã por volta das 09:00 horas, já o Igor eu não sei, até porque eu acordei um pouco tarde e não pude acompanhar o servidor por um período mais cedo, enfim.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
O Eminem realizou eventos no servidor durante a manhã, já o Igor acredito que não se conectou ao servidor.
Imagem
Imagem
Imagem
Pela manhã do dia de hoje(04/04), apenas o Eminem_GM esteve realizando alguns eventos que envolve o PvP, já o Igor_GM, não acessou o servidor para realizar eventos no período da manhã.

Edited by South_

Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Somente o Eminem_GM entrou hoje de pela parte da manhã. Ele realizou 5 Mata-Matas e 2 Maratonas de Players.
Olá,

Sim, nosso Game master Eminem Realizou eventos de porte PvP Pela manhã realizou 5 mata-matas + 2 maratona de player.
Olá, o Eminem_GM logou pela parte da manhã e realizou 5 eventos do gênero mata-mata e 2 do gênero maratona de jogadores.
O Game Master Eminem entrou sim na parte da manhã e realizou 05 mata-mata's e 02 duas maratonas de jogadores, fique atento na guia equipe pois a qualquer momento algum membro da equipe poderá entrar.
Apenas o Eminem logou na parte de manhã, na qual realizou mata-matas e maratonas,apenas.
Imagem
Imagem
Sim o game master Eminem, logou no game pela parte da manhã é realizou 5 eventos do gênero mata-mata é 2 eventos do gênero maratona de players. Ate o exato momento o game master Igor, não logou em nosso game, peço que sua autoria fique atento em nossa web-site na aba equipe, pois qualquer momento o mesmo poderá logar no game.

Edited by Cloak_

Atenciosamente → Membro do suporte : Cloak_
Suporte MuAway - Projetano e construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Somente o Eminem, ele fez 5 mata-mata's +2 maratonas de jogadores por volta dás 09:00hrs da manhã .
Somente o Eminem_GM fez evento hoje no período da manhã, que no caso fez 05 mata-matas + 02 maratonas de jogadores.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.