Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Esqueci a senha da minha conta !

eu esqueci a senha da minha conta porem eu sei o email, mais eu ponho la pra recuperar o log e o codigo mais nao chega nada no meu email oq pode esta acontecendo ??
Imagem

Featured Replies

Você está inserindo um login e entrando em um e-mail no qual não é compatível com esse login, o recomendável é que você entre em contato com o setor administrativo através de ticket, será enviado um formulário para você preencher, caso você preencha este formulário de forma correta provando que a conta é realmente sua, a administração irá ajudar a recupera-la, caso não saiba enviar um ticket veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Imagem
Aguarde em torno de 30 minutos para que assim a sua recuperação de conta seja feita com êxito. É importante verificar nas caixas de lixeiras e spam, ás vezes a mensagem enviada automaticamente pelo sistema do MuAwaY, não entra diretamente em sua caixa de mensagem no qual você está verificando. Caso o seu problema ainda persistir, encaminhe um ticket para o setor administrativo e solicite a recuperação de sua conta por lá. Após enviar um ticket é necessário aguardar um prazo de 72 horas úteis para obter um novo feedback administrativo.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Provavelmente sua conta do jogo deve estar desativada, por isso que não está chegando a mensagem no seu e-mail, envie um ticket para administração informando o equivoco para que sua conta seja desbloqueada pois a mesma ficou um grande periodo sem movimentação, caso não saiba enviar um ticket veja:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/page__hl__Fael___fromsearch__1
Creio que você está fazendo o procedimento incorreto, pois você deverá inserir o login da sua conta no painel de recuperar dados e não o e-mail da conta, sendo assim, visualize o tutorial a seguir e saiba como está recuperando sua conta de maneira correta: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357834-tutorial-recuperando-os-dados-de-sua-account/
Caso você esteja realizando o procedimento correto, só que nenhuma mensagem chega em seu e-mail, recomendo que você aguarde por 10 minutos para verificar a caixa de entrada de seu e-mail, e também esteja certificando se a mensagem não encontra-se no "lixo" em seu e-mail, feito isso e não obter êxito, você deverá enviar um e-mail para o nosso administrador e solicitar o mesmo uma ajuda para recuperar os dados de sua conta.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Meu Caro ,

Já que o mesmo não esta conseguindo , peço que mande uma mensagem pelo E-mail para nossa administração " suporte@muaway.net " e aguardar que eles irão te responder e te ajudar a recuperar a sua conta no servidor .
Para que as informações de sua conta sejam entregues ao seu e-mail é necessário que você esteja colocando o seu login, caso ao contrário é impossível recuperar a sua conta, é válido ressaltar que se persistir em erro, entre em contato com o setor administrativo através de um ticket, veja um tutorial e saiba como enviar um ticket:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Recomendo que o senhor aguardando um prazo de 10 minutos para que os dados estejam chegando em seu e-mail, caso não chegue, a única forma é entrando em contato com a nossa Administração via ticket, esteja relatando o problema que está ocorrendo com o senhor que não está conseguindo recuperar a sua conta, para que a mesma esteja averiguando o seu caso e ajudando a recuperar a sua conta, caso não saiba enviar um ticket para nossa Administração, eu estarei disponibilizando um tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Você precisa informar o login correto de sua conta para que a mensagem com os dados seja enviada para o seu e-mail. Lembrando que as vezes pode demorar para que essa mensagem chegue, portanto aguarde mais um pouco (lembre-se de verificar todas as pastas de seu e-mail). Caso o e-mail de recuperação não chegue, você terá que entrar em contato com nossa administração através do sistema de tickets utilizando outra conta e solicitar a recuperação.
Como foi dito por sua autoria que ja realizou o procedimentos de recuperar conta é não chego os dados de sua conta em seu e-mail, o mas recomendavél, e sua autoria esta reportano o acontecido com sua autoria através do ticket, esteja relatano o acontecido, e aguarde pelo auxilio administrativo.

Edited by Cloak_


Atenciosamente → Membro do suporte : Cloak_
Suporte MuAway - Projetano e construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Deve que o senhor está colocando o login/usuário que não corresponde ao seu e-mail. Recomendo o senhor entrar em contato com a administração por meio de ticket ou via e-mail. O e-mail para entrar em contato com a administração é suporte@muaway.net . O tópico de auxilio para ticket é esse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ . Segue abaixo um tópico de como tentar recuperar a sua conta:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357834-tutorial-recuperando-os-dados-de-sua-account/
Atenciosamente: Greed_
MuAway - Projetando e construindo sua diversão
-
Provavelmente o login da conta que você está inserindo para recuperar os dados, está cadastrada em outro e-mail, e assim você está logado em outro e-mail, e por isso não chega nada no mesmo, caso o e-mail esteja correto, aguarde um prazo de 20 minutos, também esteja verificando a caixa de spam/lixo eletrônico, caso não obtenha êxito, sugiro que envie um ticket para nosso administrador informando o ocorrido e solicitando os dados da conta, assim o mesmo estará lhe enviando um relatório com perguntas da conta e você deverá responde-lo, para comprovar que a conta é realmente sua, caso responda corretamente, nosso administrador estará lhe informando os dados.
ImagemImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.