April 4, 20169 yr comment_5151746 Boa tarde. Meu MU 1.0 a 3 dias não abre mais. Ja retirei o AVAST do computador, o CCLEANER, e desativei o Firewall. Não a nada que impeça de logar no 1.0, maaaaas Quando logo, carrega sempre as mesmas 722 atualizações, e o jogo nao abre de forma alguma, ja tentei de tudo! Meu Windows é XP e ja coloquei em Compatibilidade Service Pack 4.0 e não abre. Sou o ADM do PC, ou seja, existe apenas um usuário. Edited April 4, 20169 yr by OtavioVicari Report
April 4, 20169 yr comment_5151747 Há um tópico informativo criado pelo administrador com intruções para os jogadores que estão com problemas com o launcher da versão 1.0, saiba mais: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/575106-noticias-nao-esta-conseguindo-jogar/ Report
April 4, 20169 yr comment_5151748 Tente executar o seu game como Administrador, caso o erro persista, a única forma é entrando em contato com a nossa Administração via e-mail: suporte@muaway, até porque o senhor mesmo citou que já realizou todos os procedimentos e não obteve resultados, então entre em contato com o setor Administrativo, para que a mesma esteja averiguando o seu caso e solucionando o seu problema. Report
April 4, 20169 yr comment_5151749 O principio de qualquer equivoco relacionado a execução do game é aconselhavel realizar o processo de reinstalação, para isto baixe-o novamente através do web site, seja ele path ou executável, poste resultados. Att: Peiixe. MuAway. Projetando & Construindo sua diversão. Report
April 4, 20169 yr comment_5151752 Conforme dito por você que já realizou todos os procedimentos cabíveis para que o seu jogo funcionasse normalmente e mesmo assim não foi, sugiro que você esteja entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e assim solicite outros recursos para que o problema seja solucionado. Report
April 4, 20169 yr comment_5151754 Você tem absoluta certeza que já realizou todos os precedimentos viáveis para solucionar o problema? Recomendo que você faça novamente um novos procedimentos que irei lhe repassar, primeiramente, tente executar o game em modo administrador, caso não saiba fazer esse procedimento, basta obter informações no tutorial a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590066-tutorial-executando-game-modo-administrador-windows-07/ Tente também, está removendo a compatibilidade do game, saiba como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Verifique também a sua conexão, pois a mesma pode encontrar-se com problemas e assim ocasionando um problema junto com o servidor onde impede de você obter acessos, então, certifique a mesma. Caso você realizar os procedimentos a cima e ainda não solucionar o problema, tente obter uma ajuda complexa do administrador através do e-mail suporte@muaway.net. Atenciosamente, South. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 4, 20169 yr comment_5151763 Você tem o cliente 2.0 em seu computador? Está conseguindo jogar normalmente nele? Caso esteja, o recomendado é que continue utilizando o mesmo pois brevemente o cliente 1.0 se tornará inutilizável. Faça o download do cliente 2.0 neste tópico caso ainda não esteja fazendo o uso do mesmo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/ Se o problema persistir no cliente 2.0, você terá que entrar em contato com nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net relatando o que está acontecendo e aguardar por um auxilio definitivo. Edited April 4, 20169 yr by Klahr Report
April 4, 20169 yr comment_5151768 O recomendável é que sua autoria esteja utilizando a versão 2.0, pois a versão 1.0 será desativada e a nossa versão oficial será a 2.0, link para do tópico para você baixar abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado O recomendável nessa situação é que você esteja reinstalando seu jogo por completo, até porque você já tentou todos os meios cabíeis para que seu jogo voltasse a pegar, se por ventura todos os meios não funcionar esteja enviando o problema ao setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, mais vale lembrar que esse e-mail é voltado a problemas da versão 2.0, mais se nenhum tutorial que nós do fórum temos acesso pode te ajudar, uma ajuda do nosso administrador junto com a equipe de programação será eficaz. Report
April 4, 20169 yr comment_5151868 - Como você já realizou todos os procedimentos e não obteve êxito, sugiro que esteja reportando seu problema para nosso administrador através de um ticket, ou até mesmo através do e-mail suporte@muaway.net, para que nosso administrador esteja averiguando e lhe ajudando a resolver. Lembrando, estamos com um novo cliente, onde o mesmo é otimizado, e também muito mais leve, caso queira utiliza-lo, acesse o tópico abaixo onde contém o download e também as informações do mesmo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado Report
April 4, 20169 yr comment_5151869 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Meu MU 1.0 a 3 dias não abre mais.
Ja retirei o AVAST do computador, o CCLEANER, e desativei o Firewall.
Não a nada que impeça de logar no 1.0, maaaaas
Quando logo, carrega sempre as mesmas 722 atualizações, e o jogo nao abre de forma alguma, ja tentei de tudo!
Meu Windows é XP e ja coloquei em Compatibilidade Service Pack 4.0 e não abre.
Sou o ADM do PC, ou seja, existe apenas um usuário.
Edited by OtavioVicari