Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problema com o cliente 1.0, não consigo conectar.

Boa tarde.


Meu MU 1.0 a 3 dias não abre mais.

Ja retirei o AVAST do computador, o CCLEANER, e desativei o Firewall.

Não a nada que impeça de logar no 1.0, maaaaas


Quando logo, carrega sempre as mesmas 722 atualizações, e o jogo nao abre de forma alguma, ja tentei de tudo!

Meu Windows é XP e ja coloquei em Compatibilidade Service Pack 4.0 e não abre.

Sou o ADM do PC, ou seja, existe apenas um usuário.

Edited by OtavioVicari

Featured Replies

Há um tópico informativo criado pelo administrador com intruções para os jogadores que estão com problemas com o launcher da versão 1.0, saiba mais:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/575106-noticias-nao-esta-conseguindo-jogar/
Tente executar o seu game como Administrador, caso o erro persista, a única forma é entrando em contato com a nossa Administração via e-mail: suporte@muaway, até porque o senhor mesmo citou que já realizou todos os procedimentos e não obteve resultados, então entre em contato com o setor Administrativo, para que a mesma esteja averiguando o seu caso e solucionando o seu problema.
O principio de qualquer equivoco relacionado a execução do game é aconselhavel realizar o processo de reinstalação, para isto baixe-o novamente através do web site, seja ele path ou executável, poste resultados.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Conforme dito por você que já realizou todos os procedimentos cabíveis para que o seu jogo funcionasse normalmente e mesmo assim não foi, sugiro que você esteja entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e assim solicite outros recursos para que o problema seja solucionado.
Você tem absoluta certeza que já realizou todos os precedimentos viáveis para solucionar o problema? Recomendo que você faça novamente um novos procedimentos que irei lhe repassar, primeiramente, tente executar o game em modo administrador, caso não saiba fazer esse procedimento, basta obter informações no tutorial a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590066-tutorial-executando-game-modo-administrador-windows-07/
Tente também, está removendo a compatibilidade do game, saiba como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Verifique também a sua conexão, pois a mesma pode encontrar-se com problemas e assim ocasionando um problema junto com o servidor onde impede de você obter acessos, então, certifique a mesma.
Caso você realizar os procedimentos a cima e ainda não solucionar o problema, tente obter uma ajuda complexa do administrador através do e-mail suporte@muaway.net.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Você tem o cliente 2.0 em seu computador? Está conseguindo jogar normalmente nele? Caso esteja, o recomendado é que continue utilizando o mesmo pois brevemente o cliente 1.0 se tornará inutilizável. Faça o download do cliente 2.0 neste tópico caso ainda não esteja fazendo o uso do mesmo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/
Se o problema persistir no cliente 2.0, você terá que entrar em contato com nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net relatando o que está acontecendo e aguardar por um auxilio definitivo.

Edited by Klahr

O recomendável é que sua autoria esteja utilizando a versão 2.0, pois a versão 1.0 será desativada e a nossa versão oficial será a 2.0, link para do tópico para você baixar abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado
O recomendável nessa situação é que você esteja reinstalando seu jogo por completo, até porque você já tentou todos os meios cabíeis para que seu jogo voltasse a pegar, se por ventura todos os meios não funcionar esteja enviando o problema ao setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, mais vale lembrar que esse e-mail é voltado a problemas da versão 2.0, mais se nenhum tutorial que nós do fórum temos acesso pode te ajudar, uma ajuda do nosso administrador junto com a equipe de programação será eficaz.

Imagem
-
Como você já realizou todos os procedimentos e não obteve êxito, sugiro que esteja reportando seu problema para nosso administrador através de um ticket, ou até mesmo através do e-mail suporte@muaway.net, para que nosso administrador esteja averiguando e lhe ajudando a resolver. Lembrando, estamos com um novo cliente, onde o mesmo é otimizado, e também muito mais leve, caso queira utiliza-lo, acesse o tópico abaixo onde contém o download e também as informações do mesmo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado
ImagemImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.