Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Área :Roubos
Aberto em :01/04/2016 22:43:56
Ultima resposta :02/04/2016 19:08:18
Tipo de problema : No personagem magrinGOKU
Assunto do ticket : ROUBOS !



Então como ver acima abrir ticket pra adiministração numa sexta a noite e de lá ate hoje não recebi nenhum feedback dos mesmo , queria resposta da administração, ser vão poder ta me ajudado e também responder o ticket pois e caso de urgente que aconteceu comigo e preciso também ta trocando a senha da conta porque perdi o email de cadastro preciso muita da ajuda deles ou vai deixa pronlogar !
[obs: essa ultima resposta ai que mostra foi minha mesma e não deles ]
Imagem


Imagem

Featured Replies

O prazo para um ticket ser respondido é de 72 horas úteis, ou seja 3 dias, por tanto o prazo ainda não foi ultrapassado, peço que aguarde pois em breve o mesmo será respondido.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
É necessário aguardar, existe um congestionamento de tarefas pendentes ao administrador, porém os tickets não deixarão de ser respondidos. Numa estimativa de 72 horas úteis seu processo ainda está sobre o prazo estipulado, aguarde!
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
O Prazo para um ticket ser respondido e de 72 horas 3 dias úteis ou seja seu ticket ainda esta no prazo para ser respondido vale ressaltar que caso seu ticket entre em analise não tera novas previsões para um novo feedback administrativo.
O prazo para que um ticket seja respondido é de 72 horas (3 dias) ÚTEIS, ou seja, o seu ticket ainda se encontra no prazo útil de resposta. Portanto aguarde pois brevemente o ticket terá uma interação administrativa.
O prazo estipulado para receber uma resposta primária em seu ticket é de 72 horas ( 3 dias úteis), caso o mesmo vá para analise o prazo não é mais válido, ou seja o seu ticket pode demorar quanto tempo for para ser respondido, a administração irá analisar o assunto exposto e procurar uma solução, a criação de tópicos não agiliza no processo de resposta, portanto aguarde até receber uma interação.

Imagem
O prazo máximo para que o seu ticket seja respondido é de 72 horas, que no caso é contabilizado com 3 dias, ainda só se passou 01 dias, então, continue aguardando pois em breve o mesmo será respondido. Ressaltando, a administração não se responsabiliza por roubos que ocorrem constantemente no servidor.
O prazo para que um ticket seja respondido é de 72 horas 3 dias úteis, e o ticket do senhor ainda está dentro do prazo, portanto recomendo que o senhor esteja no aguardo.

Edited by Nokia_

Quando você encaminha um ticket para o nosso administrador, é necessário que você aguarde um prazo máximo de 72 horas(3 dias) porém lembrando que fins de semana e feriados não são contabilizados como dias uteis para o nosso administrador postar um suporte e responder o seu ticket de forma explicita, sendo assim, você deverá aguardar até o fim do prazo máximo para que o seu ticket seja respondido e finalizado com sucesso, lembrando que se o seu ticket entrar no status de analise, ele não possui um prazo fixo para ser respondido, você deverá aguardar até que o assunto seja resolvido com sucesso.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
O prazo para ticket ser respondido e de 72 horas (3 dias) úteis, por tanto seu ticket ainda está no prazo. Lebramo caso seu ticket entre em analise o mesmo não tem prazo para ser respondido.

Atenciosamente → Membro do suporte : Cloak_
Suporte MuAway - Projetano e construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
O prazo de resposta de nosso Administrador é de 72 horas na qual são 3 dias úteis, lembrando que fim de semana e feriados não são contados, enfim porém não passou o limite de dias, então aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
-
O prazo para que um ticket seja respondido são de 72 horas (3 dias úteis), lembrando que finais de semanas e feriados não são contabilizados como dias úteis, sendo assim, seu ticket ainda encontra-se dentro do prazo, no mais, continue aguardando que em breve você terá uma resposta.
ImagemImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.