Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Cliente pesado e lentidões nos potion's.

Bom , eu sei que o Mu está em fase de Atualizações para Tenta melhorar versão 2.0 Porém a cada atualização parece que Fica pior . bom está tendo Bastante atualizações é a cada atualização o mu vai ficando pesado . a versão 2.0 antigamente Quando lanço ela era Muito Levinha Char Caia pra Trás depois Foi modificando foi ficando muito Pesada .

Porém eu tenho uma Dúvida e só Meu auto Potion que está Lento travando ?
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Outros players apresenta esse problema envie tal problema para o e-mail suporte@muaway.net
ImagemImagemImagem
Você está enganado, a cada atualização que a administração está realizando é para melhorar o servidor, está retirando os bugs entre outros problemas que vem sendo agravado na versão, mais vale lembrar que qualquer tipo de bug/problema encontrado deve ser encaminhado ao setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net.

Em minha residência a fluência dos potions está normal, tente reiniciar sua conexão e faça testes, coloque também o tutorial que irei disponibilizar abaixo em prática.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/

Imagem
Não posso lhe informar com clareza pois não uso esse programa, no mais esses dias vi alguns players reclamando em vídeo/post que o auto pot estava lento é ate mesmo travando com citado por você no entanto não é recomendável que utilize esse tipo de programa além de ter grande chances de estarem com virus prejudicial para sua maquina que inclusive tais virus que pode esta atrapalhando em sua jogabilidade o mesmo resulta em varios dc consecutivos quando não opera normalmente, no mais verifique seu PING de internet e faça o teste de frames dentro do servidor para que obtenha resultados em uma melhor jogabilidade.
É bem provável que o problema esteja se localizando em sua internet pois em minha residência o servidor se encontra em perfeitas condições e sem contar que não estou tendo problema com leg gráfico e nada do gênero, caso sua internet esteja estável, entre em contato com o setor administrativo.
Realmente diversos jogadores estão reclamando por leg's depois de algumas atualizações, mais vale lembrar que o nosso cliente 2.0 ainda está em fazes de testes, ou seja, será realizados alguns ajustes ainda, creio que futuramente a nossa Administração estará trabalhando para retirar o máximo de leg's possível do cliente 2.0, portanto aguarde.
Lembrando que o senhor poderá realizar um pequeno procedimento abaixo para evitar de sofrer leg's em seu game, veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/
A comparação entre as duas versões num âmbito geral relacionado ao desenvolvimento do jogo mostra uma grande diferença na composição grafica e no processo do mesmo. Seu computador precisa de ant-mão obter os requsitos sugeridos para que o jogo funcione sem anomalias, a manutenção em prol dos potions obteve um sucesso excelente e isto é perceptível na jogabilidade de todos. É necessário revisar seu computador, ou solicitar um suporte privilegiado para saber se o problema é provocado pelo proprio cliente 2.0.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Todas as atualizações são realizadas no intuito de melhorias para o jogo. Em relação ao auto potion em minha residência está acontecento mesma coisa, diversos travamentos, ate sem o auto potion ativo, porém vamos aguarda, creio que nossa administração deve esta ciente desse problema.

Edited by Cloak_

Atenciosamente → Membro do suporte : Cloak_
Suporte MuAway - Projetano e construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Alguns jogadores já relataram estar passando por esse problema de lentidão nos Potions, porém até o exato momento nós não sabemos o real motivo pelo qual esse problema está acontecendo. Pode ser por diversos motivos, por exemplo a sua conexão. Certifique-se de que a mesma está dentro dos conformes e caso não esteja, desligue o seu modem e aguarde 15 antes de ligá-lo novamente. Se o problema não for com a sua internet, você terá que entrar em contato com nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net relatando o que está acontecendo e aguardar até que uma analise de seu problema seja feita e uma solução seja fornecida a você. Lembrando que pode não ser um problema em seu computador e sim com o próprio cliente, enfim, envie o e-mail e aguarde por uma resposta concreta de nossa administração.
Creio que sim, pois o Potion aqui esta normal em perfeitas condições, aconselho você verificar sua conexão ou até reinicia-la para melhoras de jogo, enfim.
Imagem
Imagem
Imagem
Em minha residencia, os potions está normalizado, e eu estou utilizando os mesmo sem nenhum problema, creio que isso está ocorrendo por problemas de sua conexão, sendo assim, recomendo que você entre em contato com o provedor de sua conexão, e peça para que eles faça uma analise, caso encontrar algum delay, peça um reparo para normalizar a mesma, caso a sua internet encontrar-se normalizada e você achar que isso é um possível "bug" esteja reportando o mesmo através do e-mail suporte@muaway.net.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
-
Você está enganado, a cada atualização que nosso administrador realiza no cliente 2.0, é para melhorar o mesmo para todos os jogadores obter uma boa jogabilidade, nosso administrador corrigi problemas/bug's que são reportados pelos jogadores através do e-mail suporte@muaway.net, no mais, o cliente 2.0 não está pesado, ele é um cliente otimizado, sem lag e também muito mais leve que o cliente 2.0. Sobre os potion's, o problema pode estar em sua internet, sendo assim, esteja verificando se a mesma está em perfeitas condições, caso esteja, reporte para o e-mail suporte@muaway.net para que nosso administrador esteja lhe ajudando a resolver.
ImagemImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.