Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problema com os potion's.

Bom já abri vários tópicos, fiz todos os procedimentos que mandaram fazer e nada adiantou o lag dos meus potion ainda continua. Já liguei para minha provedora de internet e nada de errado consta com ela, tenho um computador bom e uma net de 10megas, não era pra estar assim.

Edited by FranK_CL
Tamanho 2


Data: 00/00/2009

Atenciosamente: FAQB
MuAwaY! - Projetando & Construindo sua diversão!

Featured Replies

Se todos os procedimentos já foram feitos pelo senhor, não lhe resta escolha em recorrer ao setor de suporte interno, onde o senhor deverá enviar um e-mail para o suporte@muaway.net, onde o senhor deverá aguardar um retorno deles para que possam estar lhe passando procedimentos mais aprofundados perante a sua situação.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Já que o senhor já realizou diversos procedimentos e não obteve resultados, recomendo que o senhor esteja entrando em contato com a nossa Administração via e-mail: suporte@muaway.net, a mesma irá averiguar o seu caso e ajudar a solucionar o problema com o seu potion lento.

Edited by Nokia_

já que o senhor já abriu outros tópicos antes e nada foi resolvido peço que envie um e-mal para suporte@muaway.net falando sobre o seu problema sendo assim eles iram resolver o lhe ajuda a resolver o seu problema
ImagemImagem


MuAwaY construindo e projetando a sua diversão venha ser feliz no nosso servidor
Como você já tentou todos os meios em que nós do suporte indicou a colocar em prática recomendo que esteja entrando em contato com o setor administrativo explicando o problema que vem ocorrendo em seu jogo, vale lembrar que o desempenho de sua máquina também conta na hora de utilizar os potions, não é apenas a conexão, envie um relato do seu problema através do e-mail suporte@muaway.net, nenhum tutorial fornecido por nós membros do suporte foi capaz de ajudar, portanto apenas uma ajuda administrativa poderá ser eficaz a resolver o problema exteriorizado por sua autoria.

Imagem
A sua percepção faz sentido, o MuAway não exige um computador de grande porte para uma execução de qualidade, e diante a todas as supostas soluções já realizadas sem resultados, será necessário notificar o setor interno.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Se tudo já foi realizado e não obteve exito em nenhum procedimento apenas resta ao senhor encaminhar um e-mail para suporte@muaway.net para que tenha um feedback administrativo perante ao seu problema é um suporte mais qualificado é complexo do que podemos lhe oferece aqui no fórum.
Conforme dito por você que já realizou todos os procedimentos cabíveis, sugiro que você esteja entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e reporte o erro que está ocorrendo com você, assim a administração estará ficando ciente e futuramente o problema será sanado.
Bom, acompanhei os tópicos anteriores que você esteve iniciando e vi que eu e diversos membros que oferecem suporte já lhe repassou meios para amenizar o seu problema de lag, só que você está relatando que o problema ainda continua a persistir, certo? Lhe informo, que o MuAwaY em minha residencia está em perfeitos estados de jogabilidade, e voltando ao foco do seu assunto, como você já realizou todos os procedimentos viáveis a não obteve êxito, a única opção que você tem para obter uma ajuda mais complexa, é através do e-mail suporte@muaway.net, que assim você deverá encaminhar um e-mail para o endereço disponibilizado explicando detalhadamente o que está ocorrendo com a sua pessoa, o nosso administrador irá analisar o caso e com toda certeza lhe passar meios para sanar o problema de lag, no entanto faça esse procedimento e aguarde por uma interação administrativa coerente ao assunto.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
-
Como você já realizou todos os procedimentos passado pelos membros do suporte e não obteve êxito, recomendo que esteja reportando seu problema para nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net, para que assim nosso administrador esteja averiguando e lhe ajude a resolver.
ImagemImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.