Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Elogio Mencionado)[Elogio] Alguns membros do Suporte

Olá galera do Suporte MuAwaY, tranquilidade? Bem, diante deste tópico vim elogiar alguns amigos/membros que vem mostrando cada dia a mais seu desempenho dentro e fora do Web-Fórum, sem mais delongas, vamos lá.

Fael_: Fael, venho notando seu desempenho desde quando iniciou seu suporte aqui, você é aquele membro que vem se destacando no meio de muitos grandes (ex-staffers) em tão pouco tempo e admiro isso em você, só continuar no foco que logo chegará em seu objetivo.

South_: Eae brother, tranquilo? Bom, não tenho muita convivência/amizade com você, mais noto seu esforço e desempenho para chegar ao seu objetivo, continua no ritmo que está que logo chega lá, boa sorte!

Lipe_-: Lipe, como já pude notar você é um membro bem produtivo e que tem um bom desempenho em nosso Web-Fórum/game, continue no ritmo que logo alcançará seu objetivo junto a muitos.

Nokia_: Digo o mesmo pra você, como disse para o South, não tenho muita convivência/amizade, porém, vejo que você tem uma boa qualidade e está se desenvolvendo cada vez mais dentro do fórum dando o seu suporte, logo chegará no seu objetivo.

Lucas: Não há nem o que falar de você Cacas, o seu suporte é exemplar cara, como sempre dando aula para alguns membros que iniciaram seu suporte a pouco tempo aqui, continue logo assim, logo voltará a seu posto novamente (STAFF).

Tranky: Pra mim você é o mais nub, sem mais! Brincadeira irmão, você se destaca entre muitos e muitos daqui do Web-Fórum, admiro pra caramba seu suporte e seu desempenho em querer conquistar aquela vaga/cargo na STAFF, seu suporte é excelente e de qualidade, podemos dizer assim que tu é profissional no que faz, bela ortografia, logo conquistará aquilo que tanto deseja irmão, basta continuar no ritmo de sempre. (TE AMO LENDA)!

Me desculpe se esqueci de citar alguém, esses são alguns que mais estão se desempenhando para chegar no Objetivo.

Edited by Neurose_xP

Atenciosamente, Neurose
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Featured Replies

Lipe_-: Lipe, como já pude notar você é um membro bem produtivo e que tem um bom desempenho em nosso Web-Fórum/game, continue no ritmo que logo alcançará seu objetivo junto a muitos.

Fico muito feliz com o seu elogio, elogios como estes são sempre bem vindos, muito obrigado de coração por este elogio, tudo bem para você meu amigo. :animado80:

South_: Eae brother, tranquilo? Bom, não tenho muita convivência/amizade com você, mais noto seu esforço e desempenho para chegar ao seu objetivo, continua no ritmo que está que logo chega lá, boa sorte!
Fico grato por receber este elogio, e fico muito feliz por saber que tem pessoas que está notando o meu trabalho aqui no fórum, só tenho a agradecer de verdade, sobre assuntos entre nós dois, quase não temos né? Huhsauhau mas é só chegar mais mano, sempre aceito novos amigos, e por visto você deve ser um cara bem legal, espero dialogar mais com você e se possível levar a amizade... Em fim, peço novamente muito obrigado pelo o elogio redirecionado a minha pessoa, e quero parabenizar também, os demais elogiados, todos eles merecem! :graduated:

Edited by South_

Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem

Nokia_: Digo o mesmo pra você, como disse para o South, não tenho muita convivência/amizade, porém, vejo que você tem uma boa qualidade e está se desenvolvendo cada vez mais dentro do fórum dando o seu suporte, logo chegará no seu objetivo.

Fico grato mano, mt obrigado mesmo de coração <3, sei que a gente não tem muita amizade e tals, mas eu sempre vejo o seu potencial em nosso fórum também, espero que você também consiga todos os seus objetivos, dentro e fora do jogo, tmj mano <3

Fael_: Fael, venho notando seu desempenho desde quando iniciou seu suporte aqui, você é aquele membro que vem se destacando no meio de muitos grandes (ex-staffers) em tão pouco tempo e admiro isso em você, só continuar no foco que logo chegará em seu objetivo

-
Obrigado pelo elogio, fico lisonjeado em receber um elogio de você, sempre me dando o maior apoio, irei continuar dessa forma, até almejar meu objetivo, obrigado mais uma vez, tmj <3.

Imagem

Tranky: Pra mim você é o mais nub, sem mais! Brincadeira irmão, você se destaca entre muitos e muitos daqui do Web-Fórum, admiro pra caramba seu suporte e seu desempenho em querer conquistar aquela vaga/cargo na STAFF, seu suporte é excelente e de qualidade, podemos dizer assim que tu é profissional no que faz, bela ortografia, logo conquistará aquilo que tanto deseja irmão, basta continuar no ritmo de sempre. (TE AMO LENDA)!
Ta de Neurose? Kkkkkkk, mano muito obrigado pelo elogio, você é uns dos caras que tem um suporte de extrema importância para o fórum, porém não presta suporte, mas sei que você em breve estará voltando a sua rotina e por fim conquistar seus objetivos. Você sabe que pode contar comigo pro que der e vier bro, te considero demais. I love u!♥
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.