Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)É possível eu recuperar um nick meu roubado?

Queria Saber Se Tem Como Eu Recupera Um Nick Antigo Meu.. Pois Confiei em Um Amigo Minha Acc Isso em 2014 e Ele me Roubou e Apagou Todos Os Meus Char e Fez Uma Acc Com Nicks Meu Para Rouba Outros Do Servel..
Tenho Prints Que Pode Prova Que Sou Eu ... Existe Possibilidade Disso Acontecer??

Edited by FranK_CL
Tamanho 2

Featured Replies

Não á como recupera estes nick´s, uma vez que perdido, nossa administração deixa claro que, não se responsabiliza por perda ou roubo, seja em qualquer situação, infelizmente o senhor não conseguira recuperar os mesmo, pois nossa administração deixa claro que, quem faz a segurança de sua conta/itens é o proprietário da mesma.
Para que você saiba se realmente existe possibilidade de você recuperar o seu nick novamente, você terá que entrar em contato com o setor administrativo através de um ticket e solicitar para que o seu nick seja devolvido, é válido ressaltar que a administração não se responsabiliza por roubos.
-
Infelizmente não será possível você estar recuperando seu nick perdido, pois nosso administrador não se responsabiliza, foi um escolha sua em fornecer sua conta para amigos, você tinha total consciência que poderia ser roubado, sendo assim, nada poderá ser feito, sinto muito, você poderá tentar enviando um ticket para nosso administrador, assim enviando as provas e etc, porém não é nenhuma certeza que irá conseguir recuperar, pois como eu disse acima, nosso administrador não se responsabiliza.
ImagemImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.