Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá, boa tarde!
Queria me informa de como eu faço o Dino Reforçado, palavras do Administrador: Para obtê-lo você vai precisar combinar 03 Dinorants normais e assim obter o seu Dinorant Reforçado."
Eu tenho os 03 Dinorant's e queria fazer a combinação para ter o Dinorant Reforçado, eu entro na Chaos Machine do site mais não sei o que fazer depois disso, o que eu tenho que fazer depois de ter entrado na Chaos Machine do site?

Imagem
Imagem

Featured Replies

Infelizmente ainda não é possível está fazendo a determinada combinação dos dinorants reforçados no chaos machine do site, até porque o setor administrativo ainda não o inseriu para a combinação, portanto será necessário sua autoria está aguardando maiores informações que em breve serão divulgadas para nós jogadores.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Ainda a administração não liberou o mesmo para que você consiga reforçar o mesmo, é bem provável que a administração estará postando mais informações referente ao atraso e futuramente será liberado, devemos ser pacientes.
Tem que esperar o Admin ter boa vontade para disponibilizar a ferramenta no chaos machine, desde 25/03 esperando
Infelizmente ainda não é possível realizar o reforço do dinorant no Chaos Machine, pelo motivo de que a nossa Administração ainda não habilitou essa ferramenta, sendo assim recomendo que o senhor esteja aguardando até que a mesma habilite, lembrando que não tem um prazo estimulado para que a mesma esteja realizando isso.

Edited by Nokia_

Ainda não foi postado nada sobre a ferramenta de reforça os itens no mais devemos espera um feedback administrativo ate que tudo seja resolvido no mais seja paciente pois a administração esta sobrecarregada com diversos afazeres.
-
Até o momento tal combinação ainda não foi liberada, ou seja devemos aguardar, pois provavelmente nossa Administração em breve estará postando notícias sobre este atraso, enfim aguarde.
Até o exato momento as combinações dos pets reforçados ainda não foram liberadas pois ocorreu algum imprevisto que impediu a liberação, por este motivo você não está conseguindo realizar a mesma. Você terá que guardar os seus itens e aguardar até que as combinações sejam liberadas.
Infelizmente até o momento não foi liberado a fusão do dinorant para o reforçado, portanto terá que aguardar até que poste maiores informações perante ao assunto.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Ainda não foi liberado pela Administração a ferramenta que você esteja realizando a criação do seu "dinorant reforçado" na chaos machine no site, então só cabe esperarmos que tal ferramenta seja habilitada assim você vai conseguir realizar o procedimento desejado, só lembrando que não existe um prazo para que a ferramenta seja habilitada.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Ainda não é possível você estar realizando a combinação para obter seu dinorant reforçado, pois nosso administrador não liberou o Chaos Machine, sendo assim, terá que ter paciência e aguardar até que nosso administrador esteja liberando, pois na data que estava marcado para a liberação no tópico, provavelmente ocorreu algum imprevisto com nosso administrador, e assim ele não pode liberar, no mais, aguarde.
ImagemImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.