April 5, 20169 yr comment_5152374 Olá boa noite. Faz alguns minutos, que eu estou visualizando a index e como de costume sempre vou em último Clique, isso está correto ou simplesmente é um erro ? Eu atualizo, apertei F5 e continua assim. Report
April 5, 20169 yr comment_5152380 Isto é um bug de visualização, basta atualizar a sua página pressionando F5 diversas vezes que irá voltar ao normal. OBS: Isso acontece quando um jogador buga a sua visualização,visualizando o seu perfil diversas vezes, sendo em sua conta ou em outras. Edited April 5, 20169 yr by Greed_ Atenciosamente: Greed_ MuAway - Projetando e construindo sua diversão Report
April 5, 20169 yr comment_5152381 Realmente existe vários visitantes no perfil do mesmo, não é nenhum tipo de erro. Report
April 5, 20169 yr comment_5152383 Isso não é nenhum tipo de erro que está ocorrendo, simplesmente o mesmo está com vários bots visualizando o seu perfil principal. Report
April 5, 20169 yr comment_5152385 Provavelmente é um bug, pois conforme a lista na qual sua screenshot nos mostra, é um mesmo visitante visualizando um mesmo perfil em uma escala de tempo idêntica, sendo assim após a criação de seu tópico nossos membros irá reporta este suposto bug a nossa administração, até porque se trata de um membro bugando visualização. Edited April 5, 20169 yr by Caus Report
April 5, 20169 yr comment_5152388 Esse rapaz está com várias abas no navegador aberta nesse perfil provavelmente bugando visualização, até mesmo lagando um pouco o fórum aguarde até que a Equipe veja. Report
April 5, 20169 yr comment_5152390 Seria de grande valia a senhorita já de antemão mandar isso para um de nossos membros da equipe, para que eles avaliem esta situação e verifique se não está sendo realizado nenhum tipo de BUG, pois atualmente estamos com apenas um Delay em nosso fórum, cujo o jogador não visualiza o que está sendo feito de IMEDIATO, mas com apenas em um intervalo "x", como simplesmente visualizar o seu perfil, mas de fato, a senhorita veria sim o seu último clique, desde que não tenha BUG's que são feitas privadamente em nosso fórum. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
April 5, 20169 yr comment_5152395 É bem provável que o mesmo esteja bugando visualizações em seu perfil, não é nenhum erro, é apenas diversas outras guiais abertas para que ele consiga efetuar o procedimento. Report
April 5, 20169 yr comment_5152396 Olá, isso é conhecido como um bug de visualização, o mesmo ocorre por um conflito entre sua internet e o servidor do fórum. Report
April 5, 20169 yr comment_5152398 Certamente o mesmo esta bugando visualizações, pois por este motivo tem diversos vistante visualizando o perfil do mesmo, não e nenhum tipo de erro. Report
April 5, 20169 yr comment_5152401 - Realmente está com muitos "Visitantes" visualizando o perfil de tal membro, não é nenhum bug, providências serão tomadas. Report
April 5, 20169 yr comment_5152402 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Faz alguns minutos, que eu estou visualizando a index e como de costume sempre vou em último Clique, isso está correto ou simplesmente é um erro ? Eu atualizo, apertei F5 e continua assim.