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(Respondido)Sobre respostas em ticket.

bom gostaria aqui de fazer uma pergunta, em media quantos meses pra um ticket ser resolvido??

28/03/2016 18:45:56

28/03/2016 18:45:56


Atenção: Esta etapa é um processo que pode levar um tempo maior e por isso pode até ultrapassar o padrão de 72hs. Por isso aguarde.
Não cancele ou reabra este ticket antes de nossa interação. Ou todo o trabalho feito até então será perdido e você retornará ao final da fila de atendimento e tendo de refazer todos os procedimentos novamente

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão

Edited by FranK_CL
Tamanho 2

Featured Replies

O prazo correto para o seu ticket ser respondido é de 72 horas(3 dias), caso o mesmo esteja em analise não tem 1 prazo, aguarde.
Como você recebeu a notificação, tickets em análise não existe tempo determinado para ser respondido, ele pode demorar dias/semanas/meses até receber uma interação, a administração irá analisar o assunto exposto e procurar uma solução cabível perante o ocorrido.

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O senhor está equivocado quanto as 72 horas úteis, pois o mesmo avisa que este prazo é para a avaliação de seu ticekt, mas não para a sua resposta do administrador, pois o mesmo verifica a sua situação cautelosamente e não há um prazo estipulado para que ele responda novamente o seu ticket.
Por fim, o senhor deverá aguardar, pois o administrador procura visar melhores respostas concretas e objetivas, com o afim principal do jogador não criar um ticket com o mesmo assunto.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

O prazo são de 72 horas úteis para uma primeira interação administrativa no ticket, porém caso o mesmo entrar em análise, já não existe mais um prazo exato para uma nova resposta da administração, pois se está em análise significa que é necessário um prazo maior para uma resposta mais adequada, sendo assim aguarde sem uma previsão de retorno.
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Acredito que seu ticket tenha entrado em análise. Tickets quando estão em analise não possuem um prazo estipulado para ser respondido por nossa administração, ou seja, ele pode ser respondido a qualquer momento. Você terá que ter paciência e aguardar, pois assim que possível nossa administração resolverá o seu ticket.
Olá, abrir um tópico no nosso fórum não irá acelerar o processo do seu ticket, os tickets que estão em analise como já dizem estão sendo analisados pelo administrador, para que o mesmo possa estar resolvendo o caso para que não possa ter erro entre ambas partes.
Olá, geralmente os tickets são respondidos em um prazo máximo de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis, porém, é válido ressaltar que em alguns casos os tickets são transferidos para estado de análise no qual resulta nos mesmos não terem um novo prazo para serem respondidos.
Depende da situação apresentada pelo player ao setor interno, além da analise ser individual para um suporte exclusivo existem outros tickets serem resolvidos, além do congestionamento de atividades em necessidade de interação administrativa.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


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Quando você envie um ticket para o setor administrativo, deve-se aguardar um prazo de 72 horas(3 dias) para ser respondido, quando um ticket entra em status de analise, ele não obtém um tempo fixo para ser respondido até pelo motivo de está passando por uma fase de analise, sendo assim, você deverá aguardar até que a analise seja concluída, com isso durando uma semana, duas semanas e até mesmo durantes meses, sendo assim, aguarde até que o assunto do ticket seja analisado para você obter um suporte coerente ao assunto tratado no ticket para ser concluído com sucesso.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
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O tempo de resposta de um ticket varia de acordo com cada caso. A administração da um prazo de 72 horas apos o ticket ser aberto, após ser visualizado não tem um tempo especifico para a solução do caso.
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O seu ticket está em análise, quando um ticket entra para análise ele não se tem um prazo máximo para que seja respondido, entretanto, você terá que ficar atento todos os dias para saber se houve ou não uma interação administrativa no seu ticket, criando tópicos no fórum não irá agilizar o processo do mesmo apenas aguarde.
Como demonstra claramente que o setor administrativo lhe forneceu uma resposta, a mesma possivelmente foi enviada á você no prazo de 72 horas úteis, e após essa mensagem ter sido fornecida á você, seu ticket passa á ser um ticket em análise, portanto não é existente e nunca foi um X de dias estipulados pelo administrador para que assim você possa está recebendo uma nova resposta, apenas continue aguardando, em breve seu ticket será respondido com êxito.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
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O prazo para que um ticket seja respondido, é de 72 horas (3 dias), porém se o ticket entrar em análise, já não existe mais um prazo para o mesmo ser respondido, ou seja, poderá demorar dias/semanas ou até mesmo meses para que obtenha uma resposta, pois nosso administrador terá que averiguar seu caso com cautela para lhe dar uma resposta objetiva, sendo assim, terá que continuar aguardando até que tenha uma resposta.
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Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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