Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problema ao excluir um char e tentar cria-lo novamente.

Deu Um Erro Aqui Na Minha Acc Antiga Fui Passa Um Nick Antigo Para Minha Acc Nova e Oh Nick Ficou Preso Como Ja Existe .. Wispei Geral Da Staff.. Mandei MP .. Nem Um Oi Respondeu.. .. So Precisava De Informações Ningm Pegou Oh Nick Porq Esta Com os MR Resets Tudo Certo Na Msm Quantidade Que Ela Tinha.. ! Pois N Da Para Da+ De 2 MR Por Dia. Ela Simplesmente Ficou Travada.. Já Tentei Fazer Um Char Normal e Ir No Sit Para Autera Lá e Tbm Não Consigo.. Pfv Alguem Pode Me Explica Ou Poder Ajuda ??
Vou Ficar Feliz Se Alguem Resolve Para Mim Esse Bug..

Edited by FranK_CL
Tamanho 2

Featured Replies

Isso é apenas um bug que está ocorrendo em nosso servidor, sendo assim recomendo que o senhor esteja entrando em contato com a nossa Administração via e-mail: suporte@muaway.net, para que a mesma esteja recuperando o seu nick e solucionando esse problema.
Este problema tem afligido muitos players no servidor, isto é gerado no banco de dados do MuAway, através de ticket o setor interno poderá lhe dar um posicionamento melhor perante este equivoco.

Edited by Peiixe

Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Isso ocorreu pelo fato de que o nick do seu char após a exclusão, ficou preso no banco de dados do servidor, com isso, impossibilitando que você crie um novo char e insira novamente o nick, o que você deverá fazer, é encaminhar um ticket para administração relatando o ocorrido e após o envio do ticket, aguarde por respostas administrativas para assim você obter uma solução para este caso.

Edited by South_

    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Muitos jogadores já reportaram este BUG, e o administrador já está ciente de que a exclusão do NICK está dando problemas no banco de dados do servidor, onde provavelmente tem um delay para que a exclusão seja feita com sucesso. No mais, reporte este BUG para suporte@muaway.net e aguarde um retorno do administrador.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Esse é um bug desconhecido no servidor, recomendo que você enviei um ticket para a administração ou mande um email para muaway@suport.net relatando o seu problema, juntamente com seu nick.
Imagem
Imagem
Isso já ocorreu com um outro jogador, porém infelizmente este assunto só pode ser resolvido através de ticket, então envie um ticket a administração e assim aguarde um prazo de 72 horas úteis para o mesmo ser respondido.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
Alguns jogadores já relataram o mesmo problema em nosso fórum, provavelmente alguns nicks ao ser deletado está ficando preso no banco de dados, o recomendado é que você entre em contato com o nosso administrador através de ticket, relate o ocorrido detalhadamente, o mesmo irá analisar e te ajudar de alguma forma,enfim, assuntos desse gênero deve ser tratado diretamente através de ticket.

Imagem
Alguns jogadores já relataram estar passando pelo mesmo problema que você. Provavelmente ao deletar o seu personagem o nick dele tenha ficado preso no banco de dados de nosso servidor, impossibilitando que você crie outro personagem com o nick do personagem que você deletou. Você terá que enviar um ticket relatando o que está acontecendo e aguardar até que nossa administração faça uma analise e lhe auxilie da melhor forma possível.
-
Você não é o primeiro jogador a relatar sobre este problema, quando você exclui algum char, o mesmo acaba ficando preso no banco de dados do servidor, e assim quando você realizar a criação do mesmo novamente, acaba dando como criado, porém você realiza a pesquisa, o mesmo ainda continua com sua quantia de reset/mr quando foi excluído, no mais, sugiro que esteja reportando este bug para nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net para que seja averiguado e corrigido.
ImagemImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.