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(Resolvido)Efetuei um depósito e os goldsway's que eu já obtinha sumiram.

Eu tinha 750 golds ways que sobrou dos 100 reais que contribui, fiz outra contribuição de 100 reais além de não entrar os 2100 goldsways tirou os que eu já tinha estava com 25 golds ways agora confirmou a compra e em vez de estar marcando 2.750 golds ways tá marcandosó 275

Edited by FranK_CL
Tamanho 2

Featured Replies

Assuntos financeiros são resolvidos através de ticket, o suporte do fórum não possui os recursos necessários para lhe auxiliar, apresente a situação ao setor interno e aguarde sua interação
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


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Entre em contato com o setor administrativo através de ticket, informe o problema detalhadamente a administração irá analisar, e se de fato foi algum tipo de bug/erro do servidor você será ressarcido com o seus goldsway's novamente, veja abaixo o tutorial de como enviar ticket.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

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Se essa reclamação for verídica, ouve um erro por parte da administração. O senhor deve enviar um ticket para os mesmos com seus argumentos e relatando o problema detalhadamente.
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Estranho, verifique o seu histórico de compras para saber se o senhor efetuou alguma compra em que o senhor não esteja lembrado, para saber o que houve com os seus determinados GoldWay's de sua conta.
O passo é simples, basta o senhor entrar em nosso site oficial do servidor, entrar em sua conta e clicar em "minhas compras" - histórico de compras GoldWay's.
Lá o senhor irá analisar suas compras recentes, e caso o senhor não possuir nenhum tipo de histórico, o senhor deverá recorrer ao senhor administrativo para que ele possa analisar isso com cautela.
Caso não saiba como enviar : [Tutorial] Enviando ticket a administração.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Assuntos do setor financeiro, deverá ser tratado através de ticket, ou até mesmo pelo email específico para esses tipos de caso: financeiro@muaway.net.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Recomendo que o senhor esteja entrando em contato com a nossa Administração via ticket, até porque assuntos desse gênero são tratados via ticket. Caso o senhor não saiba enviar um ticket para nossa Administração, eu estarei disponibilizando um tutorial abaixo de como que o senhor possa realizar esse procedimento, veja:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Uma resposta concreta referente ao erro que ocorreu em sua conta, você poderá está retirando a mesma através do suporte via ticket, no qual é encaminhado para o setor administrativo e por fim ser análisado, portanto encaminhe o ticket e aguarde um prazo de 72 horas úteis para obter um feedback administrativo.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
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Olá, assuntos desse gênero são tratados via ticket com nosso setor administrativo, então sugiro que o senhor esteja enviando um ticket para nossa administração relatando o problema ocorrido, para que se houve algum tipo de erro ou bug na hora na da creditação eles possam está ajeitando o feito é reembolsando o senhor, veja abaixo um pequeno tutorial ensinando como enviar um ticket para nossa administração passo a passo.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
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Nesse caso você deverá enviar um ticket para nosso administrador e informar o ocorrido, para que assim o mesmo esteja averiguando, pois se foi uma falha, ele estará resolvendo, caso não saiba enviar ticket, veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
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