April 6, 20169 yr comment_5153187 galera eu mes passado fui puxado pelo nosso adm .. ele disse que eu estava leg muito lol dlay, sendo q tenho pc bom , nety muito boa, unica coisa que e que nao moro no brasil e meu mu at muito estranho.. alguem poder ajuda sobre...obrigado Edited April 6, 20169 yr by FranK_CL Tamanho 2 Report
April 6, 20169 yr comment_5153188 Pelo fato do senhor morar fora do Brasil, sua residencia é muito distante do Host do servidor, ou seja, seu ping é alto e consequentemente sofrera de delay. Report
April 6, 20169 yr comment_5153189 Você não morando no Brasil, já dificulta a transição de dados do seu provedor para o cliente, pois o HOST é localizado no Brasil, e o PING consequentemente fica alto, cujo da o incrível Delay em que o senhor menciona e diz "LAG". No mais, o senhor deve se conformar que não há meios ainda para serem feitos a sanar este problema, mas o cliente já deixa o senhor logar no servidor e jogar como muitos jogadores normalmente. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
April 6, 20169 yr comment_5153190 De fato o lag que está ocorrendo em sua máquina é por problemas de rotação, como você relata que não está morando no Brasil, o host do nosso servidor é localizado em nosso país, então os jogadores que jogam o servidor de fora do país acaba tendo alguns delays correlação ao tempo de resposta de algumas ação ou até mesmo ferramentas disponível em nosso servidor, nenhum tutorial que temos em mãos será capaz de te ajudar, infelizmente o motivo do lag é a rota que está longe e acaba tendo esse problema de rotação. Report
April 6, 20169 yr comment_5153191 A distancia entre o host responsável pela estabilidade do servidor e o provedor de internet define a qualidade de conexão, para uma suposta solução a uma melhor conectividade será necessário entrar em contato com o provedor da internet apresentando o problema e informando que a conexão é de um país distinto, o fato de morar em outro país não interfere na conexão, temos diversos jogadores estrangeiros. Edited April 6, 20169 yr by Peiixe Att: Peiixe. MuAway. Projetando & Construindo sua diversão. Report
April 6, 20169 yr comment_5153193 Consequentemente você morando fora do país já traria problemas de rotação, pelo fato que o host é localizado no Brasil, assim tendo dificuldades para receber. Infelizmente não há métodos para amenizar o problema. Edited April 6, 20169 yr by Bird Atenciosamente, Bird! MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão! Report
April 6, 20169 yr comment_5153194 O lag ocorre pelo fato que a host do nosso servidor é do brasil, você não morando no mesmo país acaba causando um delay na resposta da sua internet referente ao servidor, sugiro de imediato que você contate o provedor de sua internet e repasse o seu problema para o mesmo, creio que sim o mesmo poderá está auxiliando você referente a isso. Report
April 6, 20169 yr comment_5153195 Pelo fato de sua autoria não morar no brasil, já dificulta sua jogabilidade, pelo fato da HOST do servidor se localizar no brasil, assim a transição de dados etc é lenta, assim ocorrendo delays etc, enfim não há métodos acessíveis para amenizar isto. Report
April 6, 20169 yr comment_5153196 - Como você não mora no brasil, é normal ocorrer delay, pois devido a distnância, faz com que a transcrição de dados demore mais, pois o Host do servidor é no Brasil, a unica forma de sanar este problema é sua autoria "morar no brasil", enfim. Report
April 6, 20169 yr comment_5153197 - Como você não mora no Brasil, pode sim passar por "lags", pois a host de nosso servidor é no Brasil, e assim com você morando em outro país, pode ocorrer de você passar por delay's, por questão da distancia, no mais, você deverá estar explicando isto para nosso administrador, informando ao mesmo que você não mora no Brasil e assim pode sofrer por esses certos delay's/lag's. Report
April 6, 20169 yr comment_5153198 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by FranK_CL
Tamanho 2