April 6, 20169 yr comment_5153226 Como Eu Faço Pra Saber Quando Minha Conta Foi Criada Desse Jeito Da Print? Report
April 6, 20169 yr comment_5153227 Não existe nenhuma ferramenta no servidor que possibilite está ação. Isso é possivel apenas no forum. Report
April 6, 20169 yr comment_5153228 Infelizmente não há como saber o dia e o horário em que sua conta foi criada, até porque essa informação era fornecida pelo setor administrativo, porém por questão de seguranças não é fornecido mais. Essa determinada imagem no qual condiz que é minha, foi eu mesmo que criei no site do servidor, dando o famoso "inspecionar elemento" com a tecla f12 e assim editando. Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
April 6, 20169 yr comment_5153229 Esta imagem não foi gerada por nenhum sistema do MuAway, e sim uma edição em forma de hierarquia realizado por programa de imagens, o jogo não dispõe de nenhum sistema semelhante, porém a data de criação pode ser solicitada através de ticket. Correção de post. Edited April 6, 20169 yr by Peiixe Att: Peiixe. MuAway. Projetando & Construindo sua diversão. Report
April 6, 20169 yr comment_5153230 Não há maneiras de saber a data que sua conta foi criada, a administração não divulga essa informação por meio de segurança, a imagem exposta é apenas uma hierarquia editada, o membro sabe a data em que a conta foi criada e editou a imagem como se fosse no painel de nosso web-site. Report
April 6, 20169 yr comment_5153231 Não existe nenhuma ferramenta que te disponibilize a saber em qual data, horário e outros recursos você criou a sua conta, essa ferramenta foi desabilitada por motivos de segurança para o servidor. Report
April 6, 20169 yr comment_5153232 Atualmente não é possível o jogador saber a data em que a conta foi criada no servidor, até pelo fato de que antigamente era fornecida via ticket, porém por segurança não é mais possível. Lembrando que o único método, é procurando o email de cadastro da conta e visualizar as informações por lá. Report
April 6, 20169 yr comment_5153233 O nosso administrador antes, disponibilizava o dia em que sua conta foi criada através do suporte de ticket, mas por medidas de segurança, esses dados não é mais disponibilizado, com isso, fica impossível você está sabendo o dia que a sua conta foi criada, acredito que essa imagem em forma de um "painel" disponibilizando o dia que a conta do Tranky foi criada, foi feita utilizando algum programa, pois como sabemos, não existe esse painel no site/fórum, com isso, tente entrar em contato com o membro e informe-se de como ele conseguir está criando essa imagem. Atenciosamente, South. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 6, 20169 yr comment_5153234 Infelizmente nenhum jogador obtém a data de criação da conta, pelo motivo de segurança dos itens e até mesmo da conta, antigamente tinha uma ferramente aonde o senhor poderia ver a data da criação da sua conta, mas a nossa Administração desabilitou essa ferramenta por motivo de segurança. Edited April 6, 20169 yr by Nokia_ Report
April 6, 20169 yr comment_5153238 Não há meios de está obtendo este tipo de imagens atráves do MuAwaY, isto é apenas uma edição que o mesmo utilizou, como forma de segurança a mesma não existe. Report
April 6, 20169 yr comment_5153239 -Tranky, em 06 April 2016 - 07:48 PM, disse:Infelizmente não há como saber o dia e o horário em que sua conta foi criada, até porque essa informação era fornecida pelo setor administrativo, porém por questão de seguranças não é fornecido mais. Essa determinada imagem no qual condiz que é minha, foi eu mesmo que criei no site do servidor, dando o famoso "inspecionar elemento" com a tecla f12 e assim editando. O próprio respondeu sua dúvida corretamente. Report
April 6, 20169 yr comment_5153241 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report