Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como descubro a data que minha conta foi criada?

Featured Replies

Não existe nenhuma ferramenta no servidor que possibilite está ação. Isso é possivel apenas no forum.
Imagem
Imagem
Infelizmente não há como saber o dia e o horário em que sua conta foi criada, até porque essa informação era fornecida pelo setor administrativo, porém por questão de seguranças não é fornecido mais. Essa determinada imagem no qual condiz que é minha, foi eu mesmo que criei no site do servidor, dando o famoso "inspecionar elemento" com a tecla f12 e assim editando.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Esta imagem não foi gerada por nenhum sistema do MuAway, e sim uma edição em forma de hierarquia realizado por programa de imagens, o jogo não dispõe de nenhum sistema semelhante, porém a data de criação pode ser solicitada através de ticket.

Correção de post.

Edited by Peiixe

Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Não há maneiras de saber a data que sua conta foi criada, a administração não divulga essa informação por meio de segurança, a imagem exposta é apenas uma hierarquia editada, o membro sabe a data em que a conta foi criada e editou a imagem como se fosse no painel de nosso web-site.

Imagem
Não existe nenhuma ferramenta que te disponibilize a saber em qual data, horário e outros recursos você criou a sua conta, essa ferramenta foi desabilitada por motivos de segurança para o servidor.
Atualmente não é possível o jogador saber a data em que a conta foi criada no servidor, até pelo fato de que antigamente era fornecida via ticket, porém por segurança não é mais possível. Lembrando que o único método, é procurando o email de cadastro da conta e visualizar as informações por lá.
Imagem
Imagem
Imagem
O nosso administrador antes, disponibilizava o dia em que sua conta foi criada através do suporte de ticket, mas por medidas de segurança, esses dados não é mais disponibilizado, com isso, fica impossível você está sabendo o dia que a sua conta foi criada, acredito que essa imagem em forma de um "painel" disponibilizando o dia que a conta do Tranky foi criada, foi feita utilizando algum programa, pois como sabemos, não existe esse painel no site/fórum, com isso, tente entrar em contato com o membro e informe-se de como ele conseguir está criando essa imagem.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente nenhum jogador obtém a data de criação da conta, pelo motivo de segurança dos itens e até mesmo da conta, antigamente tinha uma ferramente aonde o senhor poderia ver a data da criação da sua conta, mas a nossa Administração desabilitou essa ferramenta por motivo de segurança.

Edited by Nokia_

Não há meios de está obtendo este tipo de imagens atráves do MuAwaY, isto é apenas uma edição que o mesmo utilizou, como forma de segurança a mesma não existe.
Imagem
Imagem

Ver post-Tranky, em 06 April 2016 - 07:48 PM, disse:

Infelizmente não há como saber o dia e o horário em que sua conta foi criada, até porque essa informação era fornecida pelo setor administrativo, porém por questão de seguranças não é fornecido mais. Essa determinada imagem no qual condiz que é minha, foi eu mesmo que criei no site do servidor, dando o famoso "inspecionar elemento" com a tecla f12 e assim editando.

O próprio respondeu sua dúvida corretamente.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.