April 7, 20169 yr comment_5153416 boa noite ! a versão 1.0 nao esta pegando ++? ou é só aqui msm que quando vai escolher o char,o jogo fecha ? estranhei pq a versão 2.0 esta entrando normal Edited April 7, 20169 yr by FranK_CL Tamanho 2 Report
April 7, 20169 yr comment_5153417 O cliente 1.0 está pegando normalmente em minha residência, cujo o senhor deve estar com problemas de conexão, ou até mesmo o seu arquivo do cliente 1.0 foi removido ou movido para a quarentena de seu antivírus. Tente reinstala-lo com o antivírus desligado e depois verifique se há algum resultado. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
April 7, 20169 yr comment_5153418 Ambos os clientes estão com em funcionalidade estável, é provável que haja arquivos corrompidos na pasta de execução do cliente 1.0 gerando falha no desenvolvimento do mesmo. Att: Peiixe. MuAway. Projetando & Construindo sua diversão. Report
April 7, 20169 yr comment_5153420 Esse é um bug de atualização, o mesmo já ocorreu comigo, provavelmente seu nick ira ficar estranho e sua conta também. Agora só lhe resta aguardar que o Admin lance uma nova atualização, estou falando por experiencia própria. Report
April 7, 20169 yr comment_5153421 O cliente 1.0 se encontra acessível e em perfeitas condições. Recomendo que desinstale o MuAwaY de seu computador e desative o seu anti-vírus. Com o anti-vírus desativado, faça o download da versão mais recente do cliente 1.0 em nosso site (http://www.muaway.net/site.php) e faça a instalação. É válido também que você execute o jogo como administrador. Poste resultados! Edited April 7, 20169 yr by Klahr Report
April 7, 20169 yr comment_5153422 Em minha residência o cliente 1.0 se encontra em perfeitas condições, esteja realizando os procedimentos prático dos tutoriais abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590066-tutorial-executando-game-modo-administrador-windows-07/ Caso realize os procedimentos acima e o problema persista, esteja removendo o muaway por completo de sua máquina, após baixe de novo, provavelmente você está utilizando de alguma interface ou alguma modificação na qual está ocasionando o problema. Report
April 7, 20169 yr comment_5153423 Negativo, o cliente 1.0 está online em perfeito estados, certamente seu personagem está em uma coordenada bugada a onde quando você tenta se conectar ao personagem e você não conseguir, esteja movendo o mesmo através do web-site, pois você irá conseguir entrar em seu personagem. Report
April 7, 20169 yr comment_5153424 Ambos clientes então pegano normalmente em minha recidência, creio que seu antí-virus esta corrompendo algum item da pasta de execusão do jogo, recomendo que sua autoria esteja removendo o Muaway por complete de sua maquina, após remover, esteja re-instalando novamente. Atenciosamente → Membro do suporte : Cloak_ Suporte MuAway - Projetano e construindo sua Diversão! Report
April 7, 20169 yr comment_5153425 - O cliente 1.0 está funcionando em perfeitas condições, sugiro que esteja removendo o jogo por completo de sua máquina, feito isso, vá até nosso site e efetue o download do jogo novamente com o anti-vírus desativado, caso continue com o problema, reporte o problema para nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net, para que assim o mesmo esteja averiguando e resolvendo. Report
April 7, 20169 yr comment_5153426 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
a versão 1.0 nao esta pegando ++?
ou é só aqui msm que quando vai escolher o char,o jogo fecha ?
estranhei pq a versão 2.0 esta entrando normal
Edited by FranK_CL
Tamanho 2