Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Caso eu grave um vídeo de um jogador utilizando programas ilegais ele irá sofrer uma punição?

Boa noite,bom eu vejo muitos player's usando programas ilegais para se beneficiar de eventos minha duvida é a seguinte,se eu filmar esses player sumindo no evento eles iriam tomar ban??eles são muitos famosos dentro do game,porem acho que administrador não iria da ban neles ;),o REMOVIDO que eles são tudo noob,e não vou gastar dinheiro pra pagar REMOVIDO,pois vocês da administração que tem que deixar o servidor limpo,se eu gravar eles tomam ban ou não??

Edited by FranK_CL
Tamanho 2

Featured Replies

Certamente o jogador irá sofrer uma punição, pois e proibido utilizar programas maliciosos em nosso servidor, envie um ticket com as devidas provas, pois nosso administrador irá avaliar caso o jogador esteja utilizando um programa malicioso o mesmo irá sofrer uma punição no qual só irá caber ao jogador é o administrador.
Imagem
Imagem
Você tem o total direito de denunciar um jogador, desde que tenha provas contra ele, você poderá sim está gravando um vídeo reportando tal jogadores e enviando ao setor administrativo, o mesmo irá analisar os logs do jogador denunciado e se caso conste que ele esteja utilizando programas ilegais ele será banido.

Imagem
Se você tiver tudo gravado, e o Administrador chegar a conclusão que de fato o mesmo estaria utilizando de programas ilegais para se beneficiar dentro do jogo ele irá sim sofrer as punições cabíveis a tal situação.
Imagem
Imagem
Sem dúvida alguma eles serão punidos caso constatado que estão realmente usufruindo de programas ilegais. No mais, junte o máximo de provas e faça uma denúncia através do sistema de tickets para que nossa administração possa analisar o caso.
Não é porque ele é famoso que a administração estará deixando ele de lado, então, se você quer ajudar a administração a acabar com todos estes jogares o sugerido é que você faça diversos vídeos e mande como uma denúncia para a administração através de um ticket, os vídeos serão analisados e caso realmente o jogador esteja usufruindo de algum hacker ele será banido.

Edited by Lipe_-

Qualquer postura em negligencia as regras sujeitam o praticante a uma penalidade administrativa, sendo o uso de programas proibidos ou outros. O setor interno está sempre disposto a analisar denúncias com base em provas, no entanto é necessário verificar os logs do jogador em questão para que a prova seja respaldada por eles, ou seja, o jogador acusado será banido caso seja comprovado de fato o uso nos logs além das provas apresentadas, pois as mesmas podem ser forjadas.

Edited by Peiixe

Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Creio que sim, caso sua autoria obter provas concretas em relação, esteja emcaminhando para administração, para que a mesma, irá tomar devidas providencias contra o jogador que estiver ultilizano progamas maliciosos.

Edited by Cloak_

Atenciosamente → Membro do suporte : Cloak_
Suporte MuAway - Projetano e construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
-
Sim, caso você grave e envie para nosso administrador, o jogador irá levar uma punição, até porque é totalmente proibido utilizar programas ilegais no servidor, sendo assim, envie um ticket para nosso administrador com o vídeo, assim o mesmo estará analisando, caso tal jogador esteja utilizando algum programa para se beneficiar, providências serão tomadas, enfim.
ImagemImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.