April 7, 20169 yr comment_5153497 Quero Envia os GoldAway para minha outra Conta tem COmo Edited April 7, 20169 yr by FranK_CL Tamanho 2 Report
April 7, 20169 yr comment_5153498 Negativo, é impossível você está efetuando tal ação sozinho ou seja envie um ticket informando o ocorrido e detalhadamente para o setor administrativo o motivo que você quer fazer tal ação sendo assim aguarde um feedback perante ao assunto caso os mesmo ache que seu motivo e plausível o suficiente para que seja realizado a transferência de goldsaway os mesmo estarão averiguando mais vale ressaltar que suas chances de obter exito não são muitos favoráveis pois esse tipo de ação quase nunca e realizada/atendida. Report
April 7, 20169 yr comment_5153499 Negativo, Melhor entrar em contado com nossa administração para tentar poder fazer isso ai amigão. Envie um ticket para nosso Admin falando sobre o assunto e aguarde o pronunciamento do mesmo . Atenciosamente - Wick_- MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão ! Report
April 7, 20169 yr comment_5153530 - Negativo, não é possível você estar transferindo seus goldsway's de uma conta para outra, até porque não obtemos nenhuma ferramenta que permite de sua autoria realizar tal ato, sendo assim, terá que deixar os goldsway's na conta que já está, pois não é possível transferir, enfim. Report
April 7, 20169 yr comment_5153531 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by FranK_CL
Tamanho 2