April 7, 20169 yr comment_5153655 Porque não consigo entra no spot 14? Deus sempre esteve comigo, mesmo eu estando longe dele. Report
April 7, 20169 yr comment_5153657 Realmente, acabei de fazer o teste, e ao inserir a conta aparece o erro de senha inválida, de fato algum problema com o servidor, aguarde até que algum membro da equipe veja seu tópico e esteja encaminhando ao setor administrativo, ou reporte tal anomalia para o nosso administrador através de ticket. Report
April 7, 20169 yr comment_5153658 O problema é antigo, o servidor spot's 14 está inoperante faz um bom tempo para os jogadores, sendo assim não sabemos o motivo, envie um email para suporte@muaway.net solicitando explicações ou até mesmo através de ticket e aguarde uma interação administrativa. Report
April 7, 20169 yr comment_5153659 Realizei um teste em minha residência e realmente não estou conseguindo acessar o servidor em questão. Creio eu que o acesso do mesmo esteja desativado por algum problema interno, no mais, aconselho a você que reporte este problema enviando um ticket ou um e-mail para suporte@muaway.net relatando o que está acontecendo para que você possa obter uma resposta concreta referente ao assunto. Report
April 7, 20169 yr comment_5153660 Realmente não está dando para se conectar neste servidor, acabei de realizar o teste e estar dando como os dados da minha conta estão incorretos, porém em outros servidores eu consigo me conectar normalmente, recomendo que você envie um e-mail para suporte@muaway.net e reporte esse problema/bug, para que assim o nosso administrador possa está corrigindo juntamente com a equipe de programação do servidor. Edited April 7, 20169 yr by South_ Atenciosamente, South. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 7, 20169 yr comment_5153661 Realmente realizei o teste é sempre da um erro de senha invalida mesmo ela estando correta ou seja e apenas um bug que está ocorrendo com o spot 14 sendo assim, reporte o mesmo através do e-mail: suporte@muaway.net e colabore com o MuAwaY *Obs os demais spots estão operando normalmente. Report
April 7, 20169 yr comment_5153662 Acabei de fazer um teste no Servidor com spot 14 e realmente após inserir a conta está dando um erro de senha inválida, creio que está acontecendo problema com o Servidor com spot 14, aguarde um membro da Equipe está visualizando e repassando este tópico para a administração, para que o problema seja resolvido . Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
April 7, 20169 yr comment_5153663 Fiz um teste é o servidor se encontra bloqueado, não obtemos informações por qual motivo o mesmo tá bloqueado, certamente um membro da equipe irá ver seu tópico e irá enviar para nosso administrador basta aguardar. Report
April 7, 20169 yr comment_5153664 O problema está presente nesse servidor faz um tempo, creio que é um servidor específico para realização de testes, porém nada foi divulgado. Atenciosamente, Bird! MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão! Report
April 7, 20169 yr comment_5153665 O servidor sopt14 esta inacessível a algum tempo, sendo assim caso o senhor queira obter mais informações quem pode lhe fornecer é apenas nossa administração, sendo assim envie um e-mail para suporte@muaway.net e reporte este bug que algum tempo já esta operante em nosso servidor. Report
April 7, 20169 yr comment_5153669 Pelo simples fato de que o mesmo está bloqueado para você acessar, ou seja, está sendo realizados algumas verificações/testes no servidor citado por você. Se possível é para a inserção da Invasão. Apenas aguarde maiores informações. Edited April 7, 20169 yr by -Tranky Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
April 7, 20169 yr comment_5153670 Realmente não está tendo como conecta-se no stop 14, creio que aconteceu alguma coisa, sendo assim recomendo que o senhor esteja reportando para nossa Administração via e-mail: suporte@muaway.net, para que a mesma esteja averiguando o caso e solucionando o problema. Report
April 7, 20169 yr comment_5153671 Esse problema está faz tempo no servidor c/spots 14, creio que o mesmo esta passano por teste, não foi divulgado o por que o spots 14 esta assim, peço que sua autoria estaja reportano esse problema para o e-mail suporte@muaway.net, para que o mesmo seja analisado. Edited April 7, 20169 yr by Cloak_ Atenciosamente → Membro do suporte : Cloak_ Suporte MuAway - Projetano e construindo sua Diversão! Report
April 7, 20169 yr comment_5153672 O servidor spot 14 está desativado ou com esse problema faz um tempinho,para saber mais informações sobre tal caso e por que está desativado por via-email, cujo e-mail é: suporte@muaway.net Atenciosamente: Greed_ MuAway - Projetando e construindo sua diversão Report
April 7, 20169 yr comment_5153686 O servidor spot 14 está inacessível para os jogadores, aguarde notícias. Report
April 7, 20169 yr comment_5153687 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report