Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Cara, estou de saco cheio disso já, quero saber o que eu faço pra sanar esse problema que está ocorrendo que já está fod@, toda vez que tento trocar de server rápido, exemplo: do trade 1 pro trade 2 por que GM logou fica dando " Sua conta já está conectada " já encontrei meu char na city que eu estava quando logo com char fake plantado lá e depois de mais ou menos uns 10 segundos ele some e aí sim da pra logar na conta denovo, e dai perco uns segundos preciosos que são os segundos que o mata-mata abre e perco atoa, já está complicado dms isso...
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - PlayerCRF
MuAwaY → Projetando e Construindo a sua Diversão!

Featured Replies

Isso é um bug que ocorre as vezes, creio que não há como evitar pelo fato que sua conta fica presa por alguns segundos no banco de dados, assim impossibilitando de logar em sua conta. Portanto é aconselhável que você aguarde para que possa logar novamente dentro do game.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Isso não e um problema que está ao alcance de nos jogadores sendo assim é um problema de rota no qual o jogo demora a processa que você já se desconectou sendo assim no computador hospedado fica como o personagem está online no mais é recomendável que pressione Alt + f4 é assim saia do jogo e faça o procedimento de logar novamente que estará em perfeitas condições como mencionei a cima não há oque fazer quem sabe o Administrador não adicionei esse pequeno equivoco na lista de reportes é em um futuro não tão distante seja corrigido.
Esse problema está ocorrendo com diversos player's de nosso servidor, creio que isso seja um problema que o nosso servidor está obtendo, sendo assim recomendo que o senhor esteja reportando para nossa Administração via e-mail: suporte@muaway.net, para que a mesma esteja averiguando o tal problema e solucionando logo. E infelizmente não tem nenhum jeito que o senhor possa realizar para que esse problema seja sanado, isso será sanado apenas com a nossa Administração, portanto reporte para mesma e aguarde até que a mesma solucione.

Edited by Nokia_

Infelizmente não há nada que possa está fazendo, até porque sua conta está ficando presa no banco de dados do servidor ao você trocar de servidor, e não há nenhum método para que conseguia sanar, você deverá aguardar os segundos até que sua conta seja desconectada.

Imagem
Bom, há possibilidade de alguem está usando a sua conta ou está havendo um bug, portanto tente mudar a sua senha para ver se este problema ainda continua, caso ele persistir você terá que entrar em contato com a administração via email suporte@muaway.net ou patrick@muaway.net, para que esse problema seja sanado .

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Já vi alguns jogadores relatando o mesmo problema sobre a conta ficar presa no banco de dados ao sair do jogo e lamento lhe informar, não existe nenhuma solução que nós membros do suporte possamos lhe fornecer, o que nós sabemos é que após algum tempo a conta volta a ser acessível novamente, porém nós não temos um tempo estimado, é totalmente aleatório. O aconselhável é que você entre em contato com nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net relatando o que está acontecendo para que uma analise sobre possa ser feita, e caso seja realmente um bug no jogo, ele será resolvido o mais rápido possível.
Eu creio que isso ocorre, por motivos de que sua internet está com problemas e assim não está respondendo da mesma velocidade que é preciso para jogar o MuAwaY, recomendo que você tente entrar em contato com a sua provedora de internet e peça para analisa-la a mesma, caso encontrar problemas, peça para realizar reparos, acredito que esse é o real motivo, a mesma deve-se encontrar com alguns problemas e assim gerando esse pequeno delay que as vezes impende de você se conectar em sua conta por motivos que a mesma já encontra-se logada. Caso a sua internet está sem nenhum problema, tente entrar em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e relate o ocorrido, o mesmo irá analisar o caso e possivelmente lhe da informações para soluciona-lo.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Geralmente esse problema acontece pelo fato de sua conexão está lenta, em minha resedência as vezes acontece isso, porém somente no cliente 2.0, por tando, peço que sua autoria re-inicie seu modem, caso o problema persista, esteja reportano seu problema para o e-mail suporte@muaway.net, esteja relatano seu problema é aguarde um auxilio do setor administrativo.

Edited by Cloak_


Atenciosamente → Membro do suporte : Cloak_
Suporte MuAway - Projetano e construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá,

Isso é um bug antigo, vou tentar explicar como que funciona esse bug. É emitido pacotes do servidor para o cliente, no caso você, se você morar distante de algumas coisas, o atraso para recebimentos de pacotes será menor, gerando assim um deelay de 1 segundo ou até mesmo milésimo, mas que faz toda a diferença. Pense se geralmente não é quando você está realizando alguma ação e sai do jogo que sua conta fica conectada por 10 segundos ou menos. Para evitar isso, saia do jogo quando não estiver fazendo praticamente nada, exemplo: Rodando TS, Shield, indo X1, conversas longas e etc.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.