Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Posso perder minha conta ao ficar muitos dias sem conectar-se?

Estou indo viajar hoje, estarei ficando alguns meses offline, acredito que seja uns 4 meses, poderei perder a minha conta do game ou ate mesmo o meu saldo de moedas, já fiz muitos depositos no game e estou com muito medo de que este valor em GoldAway's sejam removidos.

Featured Replies

Negativo, pode ir viajar tranquilamente, pois nada será removido de sua conta não.
Imagem
Imagem
Em nosso servidor existe um determinado tempo para que o senhor esteja logando em sua conta, ou seja, as contas são desativadas em 120 dias sem conectar, sendo assim recomendo que o senhor esteja tentando logar apenas um vez durante a sua viajem, para que nada esteja acontecendo de errado com a sua conta, mas caso o senhor não tenha nenhuma conexão em sua conta, caso for bloqueada, basta o senhor enviar um ticket para nossa Administração pedindo o desbloqueio da mesma, mas pode ficar tranquilo que nenhum item ou GoldsWay's serão sumido de sua conta, caso aconteça alguma coisa será apenas o bloqueio de sua conta.

Edited by Nokia_

Negativo, a administração não altera nada em sua conta, somente em casos específicos, como, banimentos ou limpeza de guild's inativas.
Imagem
Imagem
Fique tranquilo, você não irá perder sua determinada conta do servidor e nem seus saldos de GoldsWays/Golds/JcPoint's/GoldsEvents (Caso logue no período de 90 dias, se passar de 90 dias, suas joias jewel of creation e também os seus golds serão excluídos sem métodos para recupera-los). Só lembrando que, se sua conta ficar 120 dias inativa (sem ninguém acessar a mesma no servidor), ela é desativada pelo setor administrativo, e para ativar ela novamente, será necessário está enviando um ticket e efetuar a recuperação pelo e-mail.

Edited by -Tranky

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Correto, contas que ficam um período de 120 dias sem conexão são bloqueadas no entanto apenas solicite o desbloqueio da mesma através de um ticket quando voltar para que obtenha exito para logar na mesma novamente apos chegar de viagem, vale ressaltar caso você logue no site diariamente será de grande ajuda para que sua conta não seja bloqueada também e viável você esta enviando um ticket agora reportando que ira viajar para que o administrador fique a par de tudo.
*Obs a mesma é apenas bloqueada a administração não altera em nada em termos de golds/goldsaway.

Edited by Dns

Negativo, o senhor poderá viajar normalmente que sua conta não será deletada e nada que você deixou será removido, portanto fique tranquilo .

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Conforme os termos dizem, se você ficar mais de 90 dias offline sem se conectar no servidor, você terá todas as contias de suas moedas deletadas, então, sugiro que você esteja logando ao menos de 1 em 1 mês para que não ocorra problemas e você não perca todos os seus itens, veja:

Quote

1.10. Jogadores que gerarem transtornos ou prejuizos, o servidor se reserva ao direito de banir a conta e convidar qualquer jogador a se retirar do jogo sem aviso prévio.
1.11. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro.
1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.

Edited by Lipe_-

Você pode ficar tranquilo, no máximo o que irá ocorrer, se sua conta ficar inativa a mais de 120 dias, a mesma é bloqueada automaticamente, e justamente por isso, para não sofrer nenhum dano, quando a sua pessoa voltar a obter acessos ao servidor, basta apenas enviar um ticket para o setor administrativo e solicita-lo que libere a sua conta.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Caso ela fique desativada por 120 dias ela é desativada, e para reativar a mesma é necessário entrar em contato com o setor administrativo através de ticket, veja abaixo para maiores informações:

Quote

1.10. Jogadores que gerarem transtornos ou prejuizos, o servidor se reserva ao direito de banir a conta e convidar qualquer jogador a se retirar do jogo sem aviso prévio.
1.11. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro.
1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.

Edited by Fael_


Imagem
Você perderá todas as moedas (JCPoints, Golds e GoldWay's) e sua conta será desativada e considerada como inativa caso fique sem acessá-la por 120 dias ou mais. Neste caso, você terá que pedir a re-ativação da mesma através de um ticket.

Edited by Klahr

Visualize abaixo as informações que deseja:

Quote

Todas as contas que ficarem inativas no servidor por mais de 90 dias, o saldo de gold's e jcpoint's serão removidos, sem chance de ser recuperado.

Ou seja, o recomendável é você logar em sua conta pelo menos uma vez no período de 90 dias para não perder as moedas de sua conta, a conta poderá ficar inativa também, porém basta solicitar a ativação novamente por ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
Sua conta poderá apenas desativar sua conta caso fique 120 dias sem logar no servidor, porém assim você terá que entrar em contato com a administração para ativar novamente. Lembrando que se você permanecer inativo por 90 dias, poderá perder o saldo de golds e jcpoints.

Edited by Bird

Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Olá, Não o senhor poderá está viajando tranquilamente que nada irá sumir de sua conta, quando o senhor voltar estará tudo normalmente no baú ou inventário.
Negativo, caso a sua conta ficar 120 dias sem acesso a mesma sera bloqueada, porem, caso queira reativa-la basta enviar um ticket para o administrador, ou seja, nada sera removido de sua conta, pode viajar tranquilamente.
Atenciosamente: Greed_
MuAway - Projetando e construindo sua diversão
Você não perdera sua conta de forma alguma.

Seu GoldsAwaYs não iram sumir, nem golds também.

Porém o seu saldo de JCPOints ira sumir em 90 dias caso não logue, e caso seja dono de alguma Guild ela sera excluída caso não tenha 100SCORE.

Tente logar ao menos daqui a 2 meses que você ira manter seu saldo de JC livres.



editado fonte:2

Edited by TOPINHU


Imagem
Imagem

Prazer, TOPINHU.
Além do senhor ficar mais que 120 dias offline ( cujo a conta é desativada automaticamente ), algumas requisições impedem do senhor não logar pelo menos uma vez para deixar a sua conta ativa para não perder determinadas coisas, como :

Quote

1.10. Jogadores que gerarem transtornos ou prejuizos, o servidor se reserva ao direito de banir a conta e convidar qualquer jogador a se retirar do jogo sem aviso prévio.
1.11. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro.
1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Assim como está sua conta gravada no banco de dados do Muaway, permanecerá até a sua volta de viajem ou outra ocasião qualquer... Boa Viajem ;)

Um dia eu voltarei..

-
Caso você fique mais de 120 dias sem conectar-se na conta, a mesma é desativada, também obtêm outras regras no qual você terá que conectar-se pelo menos um dia para não perder nada, veja abaixo.

Quote

1.10. Jogadores que gerarem transtornos ou prejuizos, o servidor se reserva ao direito de banir a conta e convidar qualquer jogador a se retirar do jogo sem aviso prévio.
1.11. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro.
1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
ImagemImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.