Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite, meu problema é o seguinte, tento recuperar minha conta até ai tudo bem, coloco meu loguin ai aparecer que meus dados foram enviados, mas não chega nada em meu email, que foi cadastrado nessa conta.
Imagem
Atenciosamente, Lucas Igor
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem

Featured Replies

Cheque todas as pastas de seu e-mail (Spam, Lixo Eletrônico, etc.), pode ser que o e-mail de recuperação esteja sendo direcionado para alguma dessas pastas. Caso não encontre, recomendo que aguarde por um tempo, as vezes o e-mail não chega no momento em que você solicita a recuperação. Caso esteja demorando muito, recomendo que repita o processo de recuperação no site e verifique se o e-mail chega.
Aguarde um tempo de 30 minutos para que a mensagem de recuperação seja obtida com êxito. É válido ressaltar que você poderá está verificando a sua caixa de spam/lixeira, ás vezes (nem sempre), as mensagens de recuperações de contas enviadas automaticamente pelo sistema do MuAwaY, vão direto para ás caixas no qual citei acima, portanto verifique-as e veja se irá encontrar a mensagem do servidor.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Tente continuar no aguardo, pois geralmente a recuperação de e-mail chega em torno de 15 minutos e é claro, deverá estar sempre de olho em sua lixeira ou caixa de Spamm, cujo eles são os setores mais prováveis de estar a sua mensagem de recuperação de dados de sua conta.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Recomendo que você aguarde um prazo de 10 minutos para conferir se a mensagem com os seus dados foram enviados para o seu e-mail, verifique também, na caixa de spam e veja se a mensagem não chegou por lá, caso você fazer esse procedimento e não obter exito para recuperar os dados de sua conta, envie um ticket para administração e aguarde por respostas coerente ao assunto.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
O senhor terá que aguardar um prazo de 10 minutos para que os dados de sua conta esteja chegando em seu e-mail, caso já passou do prazo, recomendo que o senhor esteja verificando em todas as caixas de seu e-mail: a Spam, Lixo Eletrônico e entre outras.
Conserteza o email que você inseriu no cadastro da conta, não é o mesmo email que está usando no momento pois então verifique se o email que você está inserindo é o mesmo email que você inseriu no cadastro da conta, para mais informações contate a administração via email : suporte@muaway.net

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Para que o e-mail contento as instruções do reformulamento da senha e de 10 minutos é valido lembrar que você deve chegar sua caixa de spam pois geralmente a mensagem se encontra-la no mais caso o error persiste é recomendável que você re-envie a solicitação de troca de senha, e verifique a caixa de spam como já dito a cima.
Esteja verificando todas as caixas de seu e-mail, Caixa de entrada, lixo eletrônico até mesmo spam, caso não esteja nessas áreas aguarde uns 5 minutos e veja se chegou algo, caso não o e-mail em que sua autoria está entrando não é compatível com a conta fornecida no site, até porque realizei o teste e chegou na hora, veja a imagem abaixo:
Imagem

Imagem
Provavelmente o senhor está confundindo o e-mail, pois o sistema não informa para qual foi enviado. Em caso de certeza, aguarde ou enviei um ticket para o setor administrativo através de outra conta, contendo os dados disponíveis.
Caso não saiba enviar um ticket siga o tutorial abaixo:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
O prazo máximo para que o e-mail com os dados de sua conta sejam entregues em seu e-mail é no máximo de 10 minutos, sugiro que você esteja olhando em todas as guias do e-mail para que você esteja achando o e-mail e assim esteja checando os dados de sua conta, retrate se está utilizando o e-mail correto.
Esteja aguardando mais um tempo, pois poderá demorar um determinado tempo para chega o e-mail com os dados de sua conta em seu e-mail, caso o mesmo não chegue esteja dando uma visualizadas nas seguistes pastas Spam, Lixo Eletrônico entre outras pasta que existe no hotmail, pois você poderá encontrar em alguma destas pasta os seus dados de sua conta do MuAwaY.

Edited by Cofenf

Imagem
Imagem
Verifique todas as pasta de seu e-mail (Lixo/Spam/Importantes/Etcs), caso não achar aguarde no minimo 30 minutos para o mesmo cair no seu e-mail. Se após 30 minutos o mesmo não ter chegado, recomendo que o senhor solicite novamente a recuperação de conta,caso não chegar, envie um ticket para a administração explicando a sua situação.
Atenciosamente: Greed_
MuAway - Projetando e construindo sua diversão
Primeiro tenha a certeza de que a conta é esta. Segundo aguarde o prazo de 10 minutos e verifique todas as pastas do teu email. Caso nao de certo, abra um ticket no site.
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem
-
Continue aguardando, geralmente leva um prazo de 10/15 minutos para que a mensagem chegue em seu e-mail, sendo assim, aguarde, também esteja verificando a caixa de entrada e também o lixo eletrônico, pois a mensagem pode ser enviada para ambos locais.
ImagemImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.