Então, venho aqui elogiar a todos os membros que compõe essa STAFF atual, sem sombra de dúvidas todos que estão nessa STAFF de agora está dando o sangue e fazendo merecer está aí, se eu não me engano, só hoje foram 14 mata-mata, sendo 8 do Game Master Igor_GM e 5 do Game Master Eminem_GM, teve também pelomenos até o ponto que eu sei 5 maratonas de Guild, feitas 3 delas pelo Igor e 2 pelo Eminem, e Maratonas de Players feito pelo Eminem, não sei se o Eternal_GM logou até agora, mas todos os dias vem mitando também realizando Mata-mata e Maratonas, sem contar com os MD´S Fox e Very que estão logando a todo instante para ajudar os GM´S em eventos e nós players em trocas, essa STAFF até agora está de parabéns, Acm_SubADM vem também a noite autorizando os MD´S a realizarem um Mata-Mata x2, Bear que vem todo dia logando para realizar testes e um mata-mata, ajudando também em vagas de Maratonas e na contagem do mesmo, Até mesmo o nosso FranK_CL que está recente na EQUIPE já vem ajudando aqui dando suporte no fórum e logo logo acredito que terá sua chance como Moderador, Admin que vem trabalhando fortemente para um servidor melhor, e aos programadores, estão de parabéns, mereceu meu elogio. ♥
Edited by PlayerCRF
Atenciosamente - PlayerCRF MuAwaY → Projetando e Construindo a sua Diversão!
Edited by PlayerCRF
Atenciosamente - PlayerCRF
MuAwaY → Projetando e Construindo a sua Diversão!