Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problema com lag no servidor.

Ta um lag quando hito meu oponente que trava meu personagem minha internet está normal, não esta tendo nenhuma queda, drives atualizados, e mesmo assim, quando vou hitar parece que vou tomar dc de tendo que buga o hit

Edited by FranK_CL
Tamanho 2




Imagem



Tudo que eles querem é que você desista aqui, jogar sua toalha, e de você poderem rir
mostre pra eles do que se é capaz, não jogue a toalha, SEQUE O ROSTO E CORRA ATRÁS!

Featured Replies

Provavelmente o senhor esta passando por algum bug de nosso cliente 2.0, sendo assim reporte este problema para o e-mail suporte@muaway.net, e aguarde uma interação dos responsáveis pelo suporte via e-mail.
Algumas instabilidades está ocorrendo ainda em alguns processadores, sendo assim sugiro então que entre em contato com a Administração para te ajudar solucionar o problema, prossiga com o e-mail > suporte@muaway.net, relate o ocorrido lá e aguarde ser respondido, lembrando que o prazo para uma interação é de 72horas ou seja 3dias úteis.
O cliente 2.0 está ocorrendo lags gráficos, a administração já está ciente referente a esse problema que ocorre atualmente no cliente, para saber uma resposta mais especifica referente a este problema, esteja enviando um e-mail para a administração via e-mail: suporte@muaway.net.
Realmente este problema está sendo reportando constantemente pelos jogadores no mais unica solução viável e você esta gravando um vídeo e enviando o mesmo para o e-mail suporte@muaway.net, para que obtenha um melhor feedback de lá, pois já que sua maquina está dentro dos conformes para obter uma boa jogabilidade.
Todos os problemas de bug's ou travamentos devem ser reportados para o email suporte@muaway.net, até pelo fato de que recente ocorreu uma atualização no servidor, sendo assim se piorou, reporte para o setor administrativo e aguarde uma interação sobre o problema.
Imagem
Imagem
Imagem
Perante as ultimas atualizações no MuAwaY, alguns bug's podem aparecer. Envie um e-mail para suporte@muaway.net informando desse bug para que a administração possa estar trabalhando para poder resolver.
ImagemImagem
Diversos jogadores estão reclamando desse problema que estar ocorrendo em nosso servidor, sendo assim recomendo que o senhor esteja reportando para nossa Administração via e-mail: suporte@muaway.net.
Isso andou ocorrendo com a minha pessoa, acredito que era um pequeno delay, isso não ocorre mais comigo, está tudo normalizado, lhe recomendo que tente está removendo a compatibilidade, para ver se o problema de lag/travamento quando você vai hitar é solucionado, saiba como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Caso você realizar os procedimentos do tutorial disponibilizado por minha pessoa e não obter exito, envie um e-mail para suporte@muaway.net e aguarde por respostas administrativas para lhe passar meios para solucionar o problema que a sua pessoa está sofrendo.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Este travamento pode ser ocasionado pela prioridade do seu sistema que está executando o seu cliente 2.0, e com isso, eu recomendo tentar estar alterando a prioridade do seu jogo conforme o tutorial irá mencionar e explicar abaixo :
[Tutorial] Como alterar a prioridade do Jogo.
Se caso o problema ainda persista, é necessário que entre em contato com o suporte@muaway.net e aguardar um retorno para que eles possam dar uma solução mais aprofundada no seu caso.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Este problema geralmente ocorre quando o seu computador passa por uma sobrecarga. Não sabemos exatamente o motivo pelo qual este problema está acontecendo, o aconselhável é que você entre em contato com nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net relatando o que está acontecendo para que uma analise seja feita. E fique tranquilo, pois o problema pode não ser com o seu computador/internet, e sim com o próprio jogo.
Acredito que você esteja mencionando o problema no cliente 2.0 então recomendo você está entrando em contato com nosso administrador através do seguinte e-mail suporte@muaway.net ou então através do seguinte tópico http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/ , nosso administrador estará fazendo o possível para te ajudar. Lembrando que o cliente ainda está em fase de teste sendo assim é possível esses pequenos problemas acorrerem do nada. Enfim.

Edited by Baker

Bom, bug's e travamentos no Servidor o senhor deve está reportando para administração, vale ressaltar que em alguns processadores no Cliente 2.0 está acontecendo alguns travamentos e bug's, portanto repasse isso para administração atraves de um ticket via email : suporte@muaway.net

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Outros jogadores já relataram o mesmo problema, esteja gravando um vídeo e reporte para o e-mail suporte@muaway.net, pois nossa equipe irá avaliar o problema que vem ocorrendo e futuras manutenções estará corrigido o mesmo.
Imagem
Imagem
-
Nesse caso você deverá reportar seu problema para nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net, pois nosso administrador está realizando diversas atualizações, e assim pode surgir novos problemas, no mais, reporte para o e-mail para que nosso administrador esteja averiguando e lhe ajude a resolver.
ImagemImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.