Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá meu amores !

Seguinte, eu venho lendo as noticias do jogo e etc e percebi que o CLIENT 1.0 vai ser retirado do servidor em breve e só vai estar disponivel o cliente 2.0, entendo de cabo a rabo a razão do ADMIN fazer isso.. POREMMMMMM, sempre tem aquelas pessoas que vai ter problemas com o mesmo.. EU SOU ESSA PESSOA kkkkk

O meu problema é relacionado ao gráfico do server.. veja a baixo uma imagem do MESMO e vejam o quão horrendo é jogar assim no CLIENTE 2.0 !

Imagem

ai vocês falam "ATUALIZA O DRIVER" "INSTALA TAL COISA" galera meu PC É UM LIXO, a config dele não é NEM DIRECTX 9 eu acho.. e eu tenho isso instalado..

então o que eu quero dizer aqui é o seguinte, se tiver outra solução me falem, caso contrário.. NÃO DESATIVEM O CLIENT 1.0 POR FAVOR !!!!
Imagem

BIGGERBOOM

Celtics

Featured Replies

Olá você pode esta seguindo os passos do Tutorial abaixo para amenizar seu lag dentro do jogo:
→ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/
Em relação a coloração dos itens a unica maneira viável de ser resolvida é você esta atualizando os seus drivers booster:
→ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567212-tutorialatualizando-todos-os-drivers-automaticamente-utilizando-o-iobit-driver-booster/
Esse é um problema gráfico, reinstale o jogo em seu computador, caso não resolva, baixe o programa DriverEasy, faça um escaneamento geral do computador e baixe os driver's que estiverem faltando.
Imagem
Imagem
Geralmente este bug é causado pelo fato de que o seus drivers de vídeo estão desatualizados. Por mais que o seu computador não tenha um bom desempenho, você terá que fazer a atualização caso queira que os gráficos/colorações melhorem, sem contar que provavelmente você terá um ganho de desempenho no jogo. Lembrando que esta é a única solução para o seu problema. Você poderá entrar em contato com nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net relatando o seu problema para que ele possa ser analisado e para que uma solução lhe seja fornecida.

Edited by Klahr

Conserteza seu jogo está com este bug de coloração porque você não atualizou seu Driver booster, caso não saiba como segue o link abaixo :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567212-tutorialatualizando-todos-os-drivers-automaticamente-utilizando-o-iobit-driver-booster/

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Primeiramente, o nosso administrador já relatou para todos que quem estiver com problemas com uma configuração específica do Windows, que era para enviar isso para suporte@muaway.net, para que eles avaliem o seu sistema e otimizem o cliente 2.0 para a sua configuração do computador.
Então faça isso, pois as recomendações principias seria atualizar os seus drivers, mas visto o que você postou, não resultou em nada, enfim.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Olá você pode esta seguindo os passos do Tutorial abaixo:
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/

Edited by Theeus-BR

Como você relatou que o problema não está na atualização do driver ou na do aplicativo, recomendo que sua autoria entre em contato com o nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net, creio que uma ajuda de nós membros do suporte não ajudará a resolver o problema, então entre em contato e aguarde por uma interação, a administração irá analisar seu caso e procurar uma solução, geralmente esse problema é agravado devido a falta de atualização de drivers, a administração irá desativar a versão 1.0 assim que a versão 2.0 ser livre dos bugs que vem apresentando, infelizmente o administrador não poderá voltar atrás, até porque já foi divulgado, realmente é estranho seu problema, até porque o cliente 1.0 é mais pesado, e você relata que sua máquina o cliente 1.0 roda 100%.

Imagem
A administração solicitou que em casos de novos bug's ocorrerem nos player's enviemos tal bug para o E-mail suporte@muaway.net tonando a administra a par do problema.
No mas, crie um post nesse tópico informando a administração de seu problema: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/page__st__680
ImagemImagem
Esteja reportando para o e-mail suporte@muaway.net, pois nossa administração irá avaliar e ajudará arruma uma solução para seu problema.
Imagem
Imagem
Caso nenhuma dessas alternativas funcionem, leva-se a entender que é um problema especifico a sua maquina, relate esse problema para o e-mail suporte@muaway.net, para que o Administrador fique por dentro de tal.

Edited by Reverso_

Imagem
Imagem
-
Geralmente este problema ocorre quando seus driver's estão desatualizados, como você informou que não é um problema do driver, recomendo que esteja reportando o problema para nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net, para que assim o mesmo esteja averiguando e lhe ajude a resolver, pois o cliente 1.0 será desativado assim que todos os problemas do cliente 2.0 forem resolvidos, enfim, reporte para o e-mail.
ImagemImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.