Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Elogio Mencionado)Elogio: Very_MD, Fox_MD and Lipe_CL

Bom, não sei por onde começar esse elogio, mais garanto que se for pouco que eu dizer... É de coração.

É cara, parece que foi ontem que eu estava conversando com todos vocês no skype, discutindo algumas coisas do fórum.. E eu sempre querendo desistir, vocês 3 são simplesmente motivadores em todos os aspectos que poderiam me rebaixar. É, eu acho que vocês não tem ideia do que passa pela cabeça ver vocês tendo um sucesso tão alto, capaz de causar inveja por onde passa. Lipe & Fox, só de ficar pensando que tudo que vocês queria fazer é entrar pra equipe, acho que quem conhece vocês realmente, ficaria satisfeito com qualquer conquista dos 2. Só saudades daquelas conf que não dava vontade de sair dela em momento algum, cada brincadeira que da vontade de voltar no tempo só pra passar aqueles momentos. Eu acredito que algum dia essa conf irá se retornar o mais breve possível, pois acreditar é essencial para ser realizado, então eu peço pra me aguardar ai que uma hora vai! <3. Very kk, o cara mais sensível que já conheci, pode contar qualquer coisa pra ele que ja sensibiliza, as vezes é bom ter uma sensibilidade dentro da sua pessoa, é isso ai João você sabe que te amo cara!

Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!

Featured Replies

É Brendon, realmente me recordo muito das conferencias em que ficávamos eu, você, Wesley, Nettel, Strong e FranK, todos com um mesmo objetivo, todos zuando e assim que saia um tópico já dava geral falando tópico e um ao outro se ajudando, é muito bacana ver amigos como vocês, que queriam apenas o nosso bem e sempre um ao outro tentava ajudar nos erros que a gente cometia. Eu desejo total sorte para que você consiga o seus objetivos como eu e o fox conseguimos, você tem total capacidade, basta enfiar as caras no fórum que tudo que você sonha será conquistado. De coração, fico muito feliz com o seu elogio voz meiga.
Muito obrigado Brendon pelas palavras, fico muito grato de estar sendo reconhecido por você, um cara que tem meu respeito, humilde, gente boa e tudo mais! Conte comigo sempre que precisar irmão! ♥
Foca aí, sua hora irá chegar, não desista, conto com você.
Oooh meu lindo, obrigado viu, conta comigo sempre, espero que você também conquiste seus objetivos, persista, nunca desista, basta focar que em breve irá almejar, lhe desejo todo meu apoio, você sabe!!
Lembro de nós conversando aquele dia kkkkk, mas aquilo pra mim foi lição de vida, enfim, tamo junto fio, é nós sempre, quero tu aqui do meu lado, FOCO! ♥
Tópico fechado!
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.