Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a um determinado erro que está ocorrendo com o meu laucher.

Boa tarde,alguém da Administração pode está me auxiliando para eu está resolvendo meu problema no launcher??pois esses cara do suporte só falam obvio,e outro,me adicionou no skype,para agente fazer uma conexão via ''Team Viewer'' e o cara estava acessando meus dados do pc,espero que alguém da administração esteja me ajudando,pois de todos os serve que eu jogo só esse que não está pegando,segue abaixo os procedimentos que eu já fiz:

Já Mudei de Compatibilidade.
Já Passei o Ccleaner.
Já Desinstalei e Instalei.
Já Passei o AdwCleaner.

já fiz vários procedimentos e o mesmo não pega,e lembrando o meu problema,e ó seguinte quando eu clico em ''Jogar'' o launcher não abre,e as vezes o mesmo fica travando no 685/688,espero que alguém da Administração possa está me auxiliando fico no aguardo.

Featured Replies

Como você já realizou todos os procedimentos, envie um e-mail para a administração e os mesmos estarão te auxiliando referente a esse problema, e-mail: suporte@muaway.net.
Faça com que seu launch possa está atualizando novamente de uma forma mais regressiva, para isso é necessário ir até a pasta de seu jogo, procurar o arquivo update ou update.in, e assim excluir, após excluir abre o launch novamente e aguarde até que seja feito a atualização, veja se seu problema será resolvido. Caso não, contate o suporte via e-mail, no qual é suporte@muaway.net.

Edited by -Tranky

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
O problema apresentado pode está ocorrendo devido a um bloqueio dos arquivo, esteja desativando seu anti-vírus/firewall e tente conectar-se ao jogo, também realize os procedimentos abaixo:

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.

Imagem
Veja o tópico abaixo com instruções em relação ao problema no launcher no mais caso o error persista você deverá enviar um e-mail para administração informando o ocorrido para que recebe uma auxilio maior ate mesmo diante do programa mencionado por você , veja o tópico e poste resultados:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/583096-off-topic-resolvendo-falha-ao-executar-o-jogo-codigo-1020/
*É valido lembrar que você entre na pasta do AwaY e vá ate Abrir local de Arquivo → E preocure pelas pasta setting e updates é apague-as para que obtenha exito.

Edited by Dns

  • Author

Ver postNewFake_, em 08 April 2016 - 02:39 PM, disse:

Como você já realizou todos os procedimentos, envie um e-mail para a administração e os mesmos estarão te auxiliando referente a esse problema, e-mail: suporte@muaway.net.


Obrigado amigo!
Para que o senhor esteja solucionando o seu caso, basta abrir o seu launcher como administrador e o seu anti-vírus desativado, creio que o seu jogo não estar abrindo pelo motivo de que o seu anti-vírus está bloqueando alguma coisa, sendo assim esteja desativando o mesmo e executando o seu launcher como administrador e veja se o problema foi solucionado, o senhor também poderá realizar um pequeno procedimento que diversos jogadores realizam quando está com esse problema, segue abaixo:

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.

Caso o problema persista a única forma é entrando em contato com a nossa Administração via e-mail: suporte@muawa.net, para que a mesma esteja averiguando o seu problema e ajudando a soluciona-lo.

Edited by Nokia_

Você fez tudo que devia ter feito corretamente, Melhor entrar em contato com o nosso administrador e informando o fato acontecido e pedi a ajuda dele para está solucionando o seu problema,envie um e-mail: suporte@muaway.net. Mas veja o Topic abaixo mesmo assim :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/583096-off-topic-resolvendo-falha-ao-executar-o-jogo-codigo-1020/

Edited by Wick_-

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Wick_-
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
O senhor poderia mandar um print screen do problema/erro? No mais tente realizar os passos do tutorial abaixo, esse foi o ultimo erro corrigido pela administração.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/596416-noticias-problema-windows-nao-pode-acessar-dispositi
Se isso não der certo, o senhor deverá reportar o seu problema para o e-mail suporte@muaway.net, pois é um erro especifico da sua maquina.

Edited by Reverso_

Imagem
Imagem
É possível que seu ant-vírus esteja corrompendo algum arquivo, portanto desative. E esteja realizando alguns procedimentos citados pelo administrador:

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.

Caso persista, entre em contato com a administração através do email: suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Faça o seguinte: vá até a pasta onde o MuAwaY está instalado e delete os arquivos settings e update. Após deletar esses dois arquivos, execute o jogo e verifique se o problema foi resolvido. Caso esteja utilizando o cliente 1.0, recomendo que passe a utilizar o cliente 2.0, pode ser que o seu problema seja resolvido só de você realizar a troca de clientes. Você irá encontrar o download e mais informações sobre o cliente 2.0 neste tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/
Se já estiver utilizando o cliente 2.0 e ainda sim o problema persistir após você deletar os arquivos settings e update, você terá que entrar em contato com nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net relatando o que está acontecendo e aguardar até que uma analise de seu problema seja feita para que você possa ser auxiliado da melhor forma possível.
Olá, como citado pelo senhor que realizou diversos procedimentos é não obteve êxito, aconselho o senhor a está enviando um e-mail para nossa administração Suporte@Muaway.net, para que eles possam está ajudando o senhor a solucionar este problema.
Nós do suporte tentamos ajudar o jogador da melhor forma possível, dando as possíveis soluções para o problema enfrentado pelo jogador, se você não obteve êxito com nenhum dos procedimentos passados e tentados por você, então entre em contato com o suporte administrativo via ticket ou pelo e-mail suporte@muaway.net e informe o seu problema para assim receber um auxilio.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Basta sua autoria está pedindo auxílio administrativo atráves do e-mail suporte@muaway.net, lá nossa administarção estará lhe auxíliando de maneira correta, e levando você ao êxito do problema.
Imagem
Imagem
Bom, recomendo que você desative o seu anti-vírus/firewall e também execute o game em modo administrador, feito isso, tente está obtendo acessos com o servidor novamente, caso você realizar os procedimentos a cima e o problema ainda persistir, o que você deverá fazer é entrar em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, pois apenas com esse meio você irá obter contatos com o nosso administrador onde o mesmo irá lhe repassar recursos para solucionar o problema que está ocasionado em sua máquina, no entanto faça o procedimento de enviar um e-mail para o endereço disponibilizado a cima para assim você obter uma solução em seu problema.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Antes de solicitar que você entre em contato com a administração, sugiro primeiramente que você esteja averiguando um tutorial abaixo e esteja realizando o procedimento, possa ser que seja este o problema que está te impossibilitando de entrar no servidor, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/583096-off-topic-resolvendo-falha-ao-executar-o-jogo-codigo-1020/page__p__5016544&#entry5016544
Caso o problema continue a persistir, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e reporte o erro que está ocorrendo com você, a administração estará solicitando algumas imagens do erro que está ocorrendo com você para que eles possuam uma noção de como lhe ajudar, lembrando, este e-mail pode ter sua resposta o mais rápido que você pensa como também pode se atrasar, são diversos jogadores reportando o tal erro.
Caso você consiga resolver o problema, poste neste mesmo tópico.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
  • 2 weeks later...
Tópico fechado por falta de interação do autor.

Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.