Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Então fui atualizar meu cliente esta atualizando até a versão 2.9.2 apaguei o arquivo updant mesmo assim so atualiza até 9.2 click em jogar da erro no Windows PC desliga, uso Windows 8, ai tentei abrir no Windows 10 PC trava e fica tudo parado, agora estou tentando baixar novamente :| do tópico recente feito pelo Admin.

Edited by Lipe_CL
Tamanho 2.

Deus sempre esteve comigo, mesmo eu estando longe dele.
Imagem
Imagem

Featured Replies

Esteja removendo a compatibilidade do seu game, acesse o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso o seu problema ainda persistir, contate a administração através do e-mail suporte@muaway.net, envie todas as informações do seu problema e aguarde uma interativa dos mesmos.
Após realizar o procedimento disponibilizado pelo Administrador, poste resultados, sejam eles positivos ou não, para que possamos lhe ajudar.

Edited by Reverso_

Imagem
Imagem
Se nenhum dos procedimentos foram cabíveis para serem resolvidos os seus problemas perante a ambas as versões de Windows em que o senhor usou, é recomendável que entre em contato com o suporte@muaway.net, onde o administrador estará visualizando o seu problema, lhe dando uma recomendação e depois inserindo atualizações para que não tenha mais estes tipos de erros nos próximos updates.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Provavelmente seu anti-vírus esta barrando o launcher de atualizar por completo, sendo assim certifique-se de que seu anti-vírus/firewall esta desativado, e tente novamente executar o launcher e veja se o mesmo atualiza, não se esqueça de executar o launcher como administrador, feito isto teste resultados, caso não obtenha exito envie um e-mail para suporte@muaway.net reportando seu problema e aguarde por um respaldo administrativo.
Tente instalar o servidor novamente em sua máquina através desse determinado download atualizado no qual o Acm_SubADM nós forneceu:
http://www.muawaydownloads.com/MuAwaY_Setup_v2.9.0.exe
Veja se seu problema irá ser resolvido, caso não, o seu problema devo informar que é meio que raro, no qual foi apenas você até o exato momento há nos reportar o mesmo, portanto esteja entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, e por lá solicitar um auxílio de forma correta.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Como você relata que o problema está agravado e já foram diversas tentativas para sanar, recomendo que sua autoria entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, relate o problema que está ocorrendo detalhadamente, o mesmo irá analisar e procurar uma solução.

Imagem
Se mesmo após você fazer a instalação do jogo novamente o problema persistir, você terá que entrar em contato com nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net para que uma analise de seu problema seja feita e você possa ser auxiliado da melhor forma possível.

Edited by Klahr

Tente executar como Administrador, se mesmo assim a atualização não for feita reinicie seu MODEM e tente novamente. Se mesmo após esses procedimentos realizados não der resultado positivo, contate o Administrador através do e-mail suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
O Sub Administrador Acem, disponibilizou um download atualizado do cliente 2.0, para quem está com alguns erros semelhantes:
http://www.muawaydownloads.com/MuAwaY_Setup_v2.9.0.exe
Caso persista, esteja entrando em contato com a administração através do email: suporte@muaway.net, para que assim possa ter uma resposta concreta do assunto.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Após realizar o download novamente se o erro continuar recomendo que você entre em contato com nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net ou então do seguinte tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/
Recomendo que o senhor esteja desinstalando o seu game por completo e instalando novamente com o seu anti-vírus desligado, para evitar qualquer tipo de problema, após realizar esse procedimento, esteja executando o seu launcher como administrador, para que o launcher possa ser atualizado até o final. O senhor também poderá mudar a compatibilidade do seu game, as vezes esse problema ocorre por causa das compatibilidade que o seu game se encontra, caso não saiba realizar isso, eu estarei disponibilizando um tutorial abaixo, veja:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Caso o erro persista, esteja entrando em contato com a nossa Administração via e-mail: suporte@muaway.net, para que a mesma esteja averiguando o seu caso e lhe ajudando a solucionar.
Esteja efetivando novamente o download do cliente: http://www.muawaydownloads.com/MuAwaY_Setup_v2.9.0.exe
Com isso, efetive o download com o seu anti-vírus/firewall desativado e execute o game em modo administrador, caso você realizar esses procedimentos e o problema continuar a persistir, esteja contatando uma ajuda complexa de nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Conforme você informou que já está efetuando o download do cliente atualizado pela a administração hoje, acredito que o problema estará sendo solucionando, caso não seja, sugiro que você esteja postando mais informações referente a este erro para que eu e juntamente com a administração possa estar averiguando do que se trata e assim lhe repassar outros recursos para que você consiga sanar o problema o mais rápido possível. Caso seja um assunto mais amplo, será necessário que você envie um e-mail para suporte@muaway.net e reporte o erro.
Boa noite, se não der certo o procedimento que você está fazendo, esteja nos adicionando através do contato no skype: suporte@muaway.net.

Caso não possua acesso ao skype em seu computador, envie um email para suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.