Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Problema]Cliente 2.0 ocasionando disconnect depois do move

Olá, gostaria de saber porque quando eu movo e saiu andando eu tomo disconnect do nada? Porém se eu esperar um pouco no move eu não tomo, só tomo quando já nasço andando. Isso já estava acontecendo mais tinha parado porém fui eventinhos do Igor_GM mais o Fox_MD ainda agora e tomei pra mais de 6 à 8 disconnect na versão 2.0 e tive que ir jogar na 1.0 porém a jogabilidade de tal versão é horrível para eventos do gênero eventinhos, por fim gostaria de saber se tem algum tutorial que eu possa está resolvendo esse respectivo problema.
Atenciosamente, Wening_CV
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !


Imagem

Featured Replies

Diversos jogadores estão com esse problema no cliente 2.0, sendo assim recomendo que o senhor também esteja reportando para nossa Administração via e-mail: suporte@muaway.net, para que a mesma esteja averiguando o problema ocorrido, para que possa soluciona-lo. Mas existe alguns procedimentos que o senhor possa realiza-lo para evitar esse problema em sua residência, o senhor poderá desinstalar e instalar novamente o seu game com o seu anti-vírus desligado, após realizar esse procedimento esteja executando o seu launcher como administrador, caso o problema persista, esteja mudando a compatibilidade do seu game, até porque diversos problemas são feitos pela compatibilidade. Caso o problema persista, a única maneira é entrando em contato com o setor Administrativo e aguardando uma interação da mesma.

Edited by Nokia_

Esteja desinstalando o seu game por completo e baixando novamente com o seu anti-vírus/firewall desligado, caso o seu problema não tenha fixado, remova a compatibilidade do seu game e logando no mesmo em modo administrador. Nenhuma dessas opções tenha dado certo, sugiro que contate diretamente a administração informando o seu devido problema, assim terá uma resposta qualificada a quanto a este problema.
Este é um problema que ainda não possui um tutorial que auxilie você a resolvê-lo, o recomendado por nossa administração é que você relate problemas como esse no cliente 2.0 enviando um e-mail para suporte@muaway.net, pois assim o problema poderá será analisado e futuramente uma atualização com as devidas correções seja lançada.

Edited by Klahr

Não só você como diversos jogadores estão reclamando desse determinado problema no qual vem ocorrendo em muitas residências que utilizam o cliente 2.0, portanto é necessário você está entrando em contato com o setor administrativo através do skype: suporte@muaway.net ou até mesmo no e-mail suporte@muaway.net, para que assim seja feito uma averiguação em sua máquina pelo programa teamview e ver oque de fato está ocorrendo para gerar o seu problema.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Já tivemos jogadores reclamando sobre esta situação, mas é necessário que este novo problema seja reportado para o administrador, onde ele irá lhe dar uma solução para o seu problema o quanto antes.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Coloque os tutoriais abaixo em prática pode ajudar a resolver seu problema.
Evitando DC 01: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
Evitando DC 02: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
Evitando DC 03: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
Caso os tutorias acima não te ajude, é de grande vália sua autoria estar reportando o problema ao setor administrativo, pois pode ser algum problema com a atualização nova, reporte através do e-mail suporte@muaway.net.

Imagem
Outros jogadores apresentaram o mesmo problema, inclusive eu, no entanto após passar alguns minutos na 1.0, tudo voltou ao normal, peço que tente executar o jogo em modo de compatibilidade, e realize os procedimentos do tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/596416-noticias-problema-windows-nao-pode-acessar-dispositi
Caso isso não resolva seu problema, envie-o para o e-mail suporte@muaway.net, relatando seu problema, pois quanto mais jogadores enviarem seu feedback, mais rápida virá a solução.
Poste resultado, das tentativas de correção.

Edited by Reverso_

Imagem
Imagem
Vários player´s estão achando ruim a nossa versão 2.0 por causa de alguns problemas que vem acontecendo dentro do nosso servidor. O melhor a se fazer é enviar um email para nossa administração relatando os problemas que a versão 2.0 está lhe causando. Envie para suporte@muaway.net e aguarde o retorno ..
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Wick_-
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
Sim, realmente ocasiona muito disconnect após mover para uma city e sair andando, ou seja, é com a maioria dos jogadores e não apenas com você, caso queira reportar o problema, envie um email para suporte@muaway.net e aguarde uma interação administrativa sobre o caso.
Imagem
Imagem
Imagem
Tente está fazendo a reinstalação do game em sua máquina e veja se o problema é solucionado, caso persistir, contate o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, para assim você obter uma ajuda mais complexa para solucionar o problema que está ocorrendo com a sua pessoa.
Lembrando que você não é o primeiro jogador a relatar esse problema, diversos jogadores já falou sobre isso, sendo assim, faça o procedimento a cima, e envie também um e-mail para o endereço disponibilizado para assim o nosso administrador averiguar o caso e solucionar o problema.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Como não é existente nenhum tipo de tutorial para que possa sanar esse problema, você terá que entrar em contato com a administração para ter uma resposta concreta perante ao problema.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Diversos jogadores estão reclamando desse mesmo problema, recomendo que você entre em contato com nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net.
-
Alguns jogadores informaram sobre este problema, no mais, sugiro que você esteja reportando este problema para nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net, para que assim nosso administrador esteja averiguando e esteja resolvendo.
ImagemImagemImagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.