April 9, 20169 yr comment_5155155 Bom-dia, Sou de 2013 e voltei a jogar esses dias, só que to precisando do meu PIN pra excluir personagem e tal, mas não lembro dele. Queria saber se tem alguma maneira de recupera-lo. Report
April 9, 20169 yr comment_5155156 Basta você recuperar seus dados no site, assim estará disponível todos os dados da sua conta, inclusive o PID. Edited April 9, 20169 yr by Bird Atenciosamente, Bird! MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão! Report
April 9, 20169 yr comment_5155157 Basta você recuperar seus dados através do web-site, pois será enviando uma mensagem para seu e-mail e lá terá todos seus dados e também seu pid de sua conta. Report
April 9, 20169 yr comment_5155167 Olá, Basta o senhor está recuperando seus dados através do Web-site, é sera enviado uma mensagem para seu e-mail contendo todas informações sobre sua conta inclusive seu Pid. Report
April 9, 20169 yr comment_5155168 Para você está recuperando basta acessar o site com a sua conta logada,lá estará todos os seus dados. Atenciosamente: Greed_ MuAway - Projetando e construindo sua diversão Report
April 9, 20169 yr comment_5155169 Tem sim, basta você se redirecionar até nosso site oficial (http://www.muaway.net/site.php) e clicar sobre a escrita Recuperar Senha contida logo abaixo da tela de login, logo em seguida você deverá colocar o login da conta em que almeja pelos dados e o também um código de segurança que sera solicitado como confirmação. Logo em seguida vá até o e-mail em que sua conta foi cadastrada e verifique, pois lá terá uma nova mensagem enviada pelo sistema de nosso servidor contendo diversas informações da sua conta solicitada, de fato o PID será um dos dados fixado à esse e-mail. Válido ressaltar que se você não possuir acesso ao e-mail em que a conta foi cadastrado, sera impossível estar fazendo tal processo de recuperação de dados. Edited April 9, 20169 yr by Crazy_mxm Report
April 9, 20169 yr comment_5155170 Faça os procedimentos dos membros acima para que você tenha sucesso. Report
April 9, 20169 yr comment_5155171 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Sou de 2013 e voltei a jogar esses dias, só que to precisando do meu PIN pra excluir personagem e tal, mas não lembro dele. Queria saber se tem alguma maneira de recupera-lo.