Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problema ao acessar o cliente 2.0, falta de drivers.

Estou com erro ao executar a versão 2.0 , Segui abaixo :
Imagem

Já atualizei os drivers está tudo OK!
Imagem
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.

Featured Replies

Como você já realizou o procedimento solicitado, será necessário está entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e explicar oque de fato está ocorrendo em sua máquina e por fim aguardar uma interação administrativa que irá lhe auxiliar á resolver o seu problema corretamente.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Conforme você já citou que realizou todos os procedimentos para atualizar os drivers da sua maquina, esteja desinstalando o seu game por completo e baixando novamente com o seu anti-vírus/firewall desligado, caso não tenha respostas após realizar esse método, sugiro que contate a administração através do e-mail suporte@muaway.net e reporte o seu problema.
Faça uma atualização geral através do SlimDriver, pois está mensagem é proveniente de drivers corrompidos ou problema no dispositivo de vídeo.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Já que realizou o procedimento de atualizar os drivers, aconselhável que feche a mensagem e desligue seu ant-vírus e inicie seu launcher em modo administrativo, assim poderá obter êxito, caso não, aconselhável que envie um e-mail para suporte@muaway.net, pedindo auxílio em seu problema, assim nossa administração estará lhe ajudando manualmente até o êxito do problema.
Imagem
Imagem
Se o senhor já realizou o processo recomendado pelo "aviso", aconselho o senhor estar entrando em contato com o suporte avançado do game pelo e-mail "suporte@muaway.net" para que eles possam verificar seu caso e estar sanando o mesmo.
Como você diz com total veemência que todos os seus drivers estão instalados corretamente, mas ainda sim não consegue executar o jogo normalmente, primeiramente tente abrir o jogo em modo de administrador, caso não obtenha êxito, entre em contato com o suporte administrativo via ticket ou pelo e-mail suporte@muaway.net e informe o problema para assim receber um auxilio.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Provavelmente o programa no qual você utilizou para a verificação de pendência de driver não encontrou o driver certo, eu recomendo você a baixar o programa everest para uma análise de drivers, esteja também baixando o programa slim driver o mesmo irá localizar a necessidade de atualização e solicitar para você baixar, caso realize todo o procedimento e o problema persista, entre em contato com o nosso administrador através do e-mail suporte@muaway o mesmo irá analisar e procurar uma solução para o seu problema.

Imagem
Para garantir que seus drives estão corretamente instalados, sugiro que você baixe Slim Drivers para fazer uma verificação em sua máquina: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
Caso o problema persista, envie um e-mail para suporte@muaway.net informando-os do seu problema.
ImagemImagem
Como você já realizou diversos procedimentos e não teve sucesso, terá que entrar em contato com a administração através do email: suporte@muaway.net, para que assim possa ter uma resposta concreta.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Se o senhor já realizou o procedimento que o tal erro estava pedindo, sendo assim recomendo que o senhor esteja entrando em contato com a nossa Administração via e-mail: suporte@muaway.net, para que a mesma esteja averiguando o seu problema e que possa soluciona-lo, lembrando após o senhor enviar o e-mail terá um prazo de 72 horas 3 dias úteis para que o seu e-mail seja respondido.
Como você já citou que já realizou todos os procedimentos possível para obter uma solução e não teve, esteja reportando para o e-mail suporte@muaway.net, pois nossa equipe de programadores irá ajudar você obter uma solução para este problema no qual vem acontecendo em sua residencia.
Imagem
Imagem
Problemas em cima da v2 sendo do mínimo ao mais elevado, nossa administração sugere que o player contido problema contatar a parte administrativa via e-mail para ter um melhor auxílio, ou também através do tópico oficial da update da v2.
Sendo assim, o e-mail para contato: suporte@muaway.net
Tópico para trocas de dialogo,sugestões e problemas referente a v2: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/page__st__680

ImagemImagem
Isto é bem fácil de está resolvendo sua autoria vá em nosso web-site [ http://www.muaway.net/site.php ], na aba download's, vá no final, feito isso, basta está vendo o nome do fabricante da sua placa de vídeo, feito isso, clique ali, por fim, esteja realizando o download, pois isso ocorre quando sua placa de vídeo se encontra desatualizada, pois aconteceu isso comigo, enfim, caso ainda persistir encaminhe um e-mail para o setor administrativo suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, se os drivers de vídeo estão atualizados, recomendo o senhor buscar uma ajuda administrativa, entre em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net, relate o problema e aguarde uma interação da parte administrativa.
Imagem Imagem

Atenciosamente,
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Se você já realizou todos os procedimentos possíveis para que esse problema seja resolvido e não obteve sucesso, você terá que entrar em contato com nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net e relatar o que está acontecendo para que você seja auxiliado da melhor forma possível.
Clique com o botão direito sobre o launcher, vá em local do arquivo, e apague as pastas updat e settings, caso isso não funcione tente baixar o jogo novamente através desse tópico:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/596416-noticias-problema-windows-nao-pode-acessar-dispositi
Nele contém um download mais atualizado da versão.
Tente também executar o jogo em modo de compatibilidade e atualize os drivers através do DriverBooster, segue os tutoriais.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567212-tutorialatualizando-todos-os-drivers-automaticamente-utilizando-o-iobit-driver-booster/
Imagem
Imagem
-
Como você já realizou todos os procedimentos e não obteve êxito, sugiro que esteja reportando seu problema para nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net, para que assim nosso administrador esteja averiguando e lhe ajude a resolver.
ImagemImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.