April 9, 20169 yr comment_5155444 Estou com erro ao executar a versão 2.0 , Segui abaixo : Já atualizei os drivers está tudo OK! MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão. Report
April 9, 20169 yr comment_5155445 Como você já realizou o procedimento solicitado, será necessário está entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e explicar oque de fato está ocorrendo em sua máquina e por fim aguardar uma interação administrativa que irá lhe auxiliar á resolver o seu problema corretamente. Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
April 9, 20169 yr comment_5155447 Conforme você já citou que realizou todos os procedimentos para atualizar os drivers da sua maquina, esteja desinstalando o seu game por completo e baixando novamente com o seu anti-vírus/firewall desligado, caso não tenha respostas após realizar esse método, sugiro que contate a administração através do e-mail suporte@muaway.net e reporte o seu problema. Report
April 9, 20169 yr comment_5155448 Faça uma atualização geral através do SlimDriver, pois está mensagem é proveniente de drivers corrompidos ou problema no dispositivo de vídeo. Att: Peiixe. MuAway. Projetando & Construindo sua diversão. Report
April 9, 20169 yr comment_5155449 Já que realizou o procedimento de atualizar os drivers, aconselhável que feche a mensagem e desligue seu ant-vírus e inicie seu launcher em modo administrativo, assim poderá obter êxito, caso não, aconselhável que envie um e-mail para suporte@muaway.net, pedindo auxílio em seu problema, assim nossa administração estará lhe ajudando manualmente até o êxito do problema. Report
April 9, 20169 yr comment_5155450 Se o senhor já realizou o processo recomendado pelo "aviso", aconselho o senhor estar entrando em contato com o suporte avançado do game pelo e-mail "suporte@muaway.net" para que eles possam verificar seu caso e estar sanando o mesmo. Report
April 9, 20169 yr comment_5155452 Como você diz com total veemência que todos os seus drivers estão instalados corretamente, mas ainda sim não consegue executar o jogo normalmente, primeiramente tente abrir o jogo em modo de administrador, caso não obtenha êxito, entre em contato com o suporte administrativo via ticket ou pelo e-mail suporte@muaway.net e informe o problema para assim receber um auxilio. Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
April 9, 20169 yr comment_5155453 Provavelmente o programa no qual você utilizou para a verificação de pendência de driver não encontrou o driver certo, eu recomendo você a baixar o programa everest para uma análise de drivers, esteja também baixando o programa slim driver o mesmo irá localizar a necessidade de atualização e solicitar para você baixar, caso realize todo o procedimento e o problema persista, entre em contato com o nosso administrador através do e-mail suporte@muaway o mesmo irá analisar e procurar uma solução para o seu problema. Report
April 9, 20169 yr comment_5155454 Para garantir que seus drives estão corretamente instalados, sugiro que você baixe Slim Drivers para fazer uma verificação em sua máquina: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/ Caso o problema persista, envie um e-mail para suporte@muaway.net informando-os do seu problema. Report
April 9, 20169 yr comment_5155456 Como você já realizou diversos procedimentos e não teve sucesso, terá que entrar em contato com a administração através do email: suporte@muaway.net, para que assim possa ter uma resposta concreta. Atenciosamente, Bird! MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão! Report
April 9, 20169 yr comment_5155458 Se o senhor já realizou o procedimento que o tal erro estava pedindo, sendo assim recomendo que o senhor esteja entrando em contato com a nossa Administração via e-mail: suporte@muaway.net, para que a mesma esteja averiguando o seu problema e que possa soluciona-lo, lembrando após o senhor enviar o e-mail terá um prazo de 72 horas 3 dias úteis para que o seu e-mail seja respondido. Report
April 9, 20169 yr comment_5155459 Como você já citou que já realizou todos os procedimentos possível para obter uma solução e não teve, esteja reportando para o e-mail suporte@muaway.net, pois nossa equipe de programadores irá ajudar você obter uma solução para este problema no qual vem acontecendo em sua residencia. Report
April 9, 20169 yr comment_5155462 Problemas em cima da v2 sendo do mínimo ao mais elevado, nossa administração sugere que o player contido problema contatar a parte administrativa via e-mail para ter um melhor auxílio, ou também através do tópico oficial da update da v2. Sendo assim, o e-mail para contato: suporte@muaway.net Tópico para trocas de dialogo,sugestões e problemas referente a v2: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/page__st__680 Report
April 9, 20169 yr comment_5155463 Isto é bem fácil de está resolvendo sua autoria vá em nosso web-site [ http://www.muaway.net/site.php ], na aba download's, vá no final, feito isso, basta está vendo o nome do fabricante da sua placa de vídeo, feito isso, clique ali, por fim, esteja realizando o download, pois isso ocorre quando sua placa de vídeo se encontra desatualizada, pois aconteceu isso comigo, enfim, caso ainda persistir encaminhe um e-mail para o setor administrativo suporte@muaway.net Atenciosamente, Pedro MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 9, 20169 yr comment_5155469 Olá, se os drivers de vídeo estão atualizados, recomendo o senhor buscar uma ajuda administrativa, entre em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net, relate o problema e aguarde uma interação da parte administrativa. Atenciosamente, Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
April 9, 20169 yr comment_5155473 Se você já realizou todos os procedimentos possíveis para que esse problema seja resolvido e não obteve sucesso, você terá que entrar em contato com nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net e relatar o que está acontecendo para que você seja auxiliado da melhor forma possível. Report
April 9, 20169 yr comment_5155474 Clique com o botão direito sobre o launcher, vá em local do arquivo, e apague as pastas updat e settings, caso isso não funcione tente baixar o jogo novamente através desse tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/596416-noticias-problema-windows-nao-pode-acessar-dispositi Nele contém um download mais atualizado da versão. Tente também executar o jogo em modo de compatibilidade e atualize os drivers através do DriverBooster, segue os tutoriais. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567212-tutorialatualizando-todos-os-drivers-automaticamente-utilizando-o-iobit-driver-booster/ Report
April 9, 20169 yr comment_5155475 - Como você já realizou todos os procedimentos e não obteve êxito, sugiro que esteja reportando seu problema para nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net, para que assim nosso administrador esteja averiguando e lhe ajude a resolver. Report
April 9, 20169 yr comment_5155476 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Já atualizei os drivers está tudo OK!