Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente as quedas de FPS contante na hora que estou indo x1.

É só comigo que ta tendo queda de FPS durante o PvP ? depois da ultima atualização ta acontecendo isso não sei porque, e é só durante o PvP, meu FPS cai para 14/15. Se alguém tem alguma explicação ou algo que possa me ajudar agradeço ..

Edited by Lipe_CL
Fonte 02.

Featured Replies

Quando o fps de algum jogador cai é por causa do desempenho da sua maquina, coloque o desempenho do seu game no baixo/médio e teste, caso continue dando lags/travamentos e o seu fps fique baixo, contate a administração através do e-mail suporte@muaway.net, assim os mesmos estarão te auxiliando referente ao seu problema.
Utilize o sistema recém implantado de "Desempenho", entre Alto, Médio e Baixo verifique qual dentre estes três de adapta melhor a sua jogabilidade através da tecla Esc nas configurações do jogo.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
O motivo da queda de seu fps é pelo fato de que no instante em que você está indo no combate, a sua conexão exerce uma força maior e sua máquina trabalha muito mais para que você obtenha um bom desempenho, e como esse processo é feito em geral, a sua fps cai um pouco sim, em minha residência é a mesma forma, porém ontem o setor administrativo aderiu no servidor uma nova ferramenta de desempenho, no qual eu utilizo a alta e meu computador juntamente com o jogo fica com a fps no máximo (22), para saber mais sobre o novo recurso, acesse o respectivo tópico abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/597883-update-novo-recurso-para-configurar-desempenho-do-jo
Caso seu problema persistir, encaminhe para o e-mail suporte@muaway.net e aguarde até que seja resolvido.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Esteja deixando o desempenho do seu jogo Baixo, irá te dar uma jogabilidade melhor, em minha residência após atualização o servidor continua a mesma coisa, caso não saiba manusear o sistema de desempenho acesse o tópico abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/597883-update-novo-recurso-para-configurar-desempenho-do-jogo
Caso realize o procedimento e o problema persista, relate a anomalia ao setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net.

Imagem
Isto ocorre pelo fato de sua máquina não obter algumas peças compatíveis com o game, assim tornando seu FPS baixo, acesse o tópico abaixo referente ao FPS [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/597182-tutorial-novo-recurso-de-contador-de-fps-f10/page__p__5148587__fromsearch__1&#entry5148587 ], caso não ajude aconselhável que sua autoria peça auxílio administrativo atráves do e-mail suporte@muaway.net lá estará sendo auxíliado pelo nossos administradores/programadores para está sanando seu problema.
Imagem
Imagem
Creio que o senhor ainda não conhece a nova função do game "Desempenho", veja o tópico criado pelo nosso Administrador http://forum.muaway.net/index.php?/topic/597883-update-novo-recurso-para-configurar-desempenho-do-jogo.
Caso a queda persista entre em contato com o suporte avançado via Email "suporte@muaway.net" para que eles possam verificar e sanar seu problema.
Configure o processo novo que entrou após a nova atualização, deixe em um desempenho baixo na qual poderá ter uma melhor jogabilidade:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/597883-update-novo-recurso-para-configurar-desempenho-do-jogo
Caso persista, entre em contato com a administração: suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Essas quedas de FPS que sua máquina está obtendo, são causadas pelo leg's de seu computador, sendo assim recomendo que o senhor esteja realizando o procedimento de como evitar leg em seu game, visualize o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/
O senhor também poderá realizar o procedimento do desempenho, isso melhora na sua jogabilidade, visualize o tópico criado peal nossa Administração informando pra que quer ser a ferramenta desempenho:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/597883-update-novo-recurso-para-configurar-desempenho-do-jo
O novo sistema implantado pela administração visa melhorar o desempenho do jogo em todos os tipos de máquinas. Ao entrar no jogo, basta apertar a tecla ESC ir em Configurações e em desempenho colocar no Médio ou no Baixo dependendo se sua máquina irá rodar com uma melhor qualidade.
Veja o tópico referente a o novo sistema implantado: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/597883-update-novo-recurso-para-configurar-desempenho-do-jogo/
Caso o seu problema persista, envie um e-mail para suporte@muaway.net informando a administração de seu problema para que eles possam estar resolvendo o mas rápido possível.

Edited by Strong

ImagemImagem
Problemas relacionados a FPS é um fato procedente a maquina usada.
Se realmente de fato como citado por você, antes dessa atualização que mostra o FPS você não tinha esse problema, tente estar utilizando primeiramente o novo sistema de desempenho, tente alterna-los para ver em qual se encaixa melhor a sua jogabilidade e veja se obterá sucesso (Poste resultados).
Se ainda o problema persistir e não for um problema procedente a sua maquina como citado que é em maioria dos casos, sugiro a você estar contatando nossa administração via e-mail relatando o ocorrido.
E-mail para contato: suporte@muaway.net
ImagemImagem
A administração informou que todos os problemas como quedas de FPS em quaisquer circunstancia é necessário que você faça um vídeo e hospede o mesmo no youtube, assim que hospedo você estará entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net ou até mesmo pelo o tópico do update do cliente, veja:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.