Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Feedback] Me ajude a melhorar, deixe sua opinião.

Boa tarde galerinha :graduated: !

Venho através desse tópico solicitar opiniões de vocês, ou seja, após a minha entrada na equipe, estão gostando da organização no fórum? O que devo melhorar? e assim por diante, no mais, são essas questões pequenas que estarei deixando abaixo, afinal, nós membros da equipe necessitamos de opiniões, dependendo da situação, devemos melhorar, não é mesmo? enfim. Vamos lá?

1. De acordo com suas opiniões, me consideram capacitado para atuar no cargo Colaborador?
R:

2. O que vocês acham das minhas respostas? são explicativas e de fácil compreendimento?
R:

3. No que devo melhorar? Porque?
R:

4. Estou capacitado para atuar no cargo de Moderador?
R:

5. Sobre minha personalidade, o que acham?
R:

E aqui encerra o questionário, é algo pequeno, mas espero ler respostas objetivas, sejam sinceros, pois espero melhorar cada vez mais.
ImagemImagemImagem

Featured Replies

1. De acordo com suas opiniões, me consideram capacitado para atuar no cargo Colaborador?
R: Sim.

2. O que vocês acham das minhas respostas? são explicativas e de fácil compreendimento?
R: Totalmente, suas respostas são sempre bem simplificadas e fáceis de entender.

R: Em minha opinião em nada, está muito bom no cargo.

R: Com toda certeza, está fazendo um ótimo trabalho no fórum e agora pra mim já está capacitado para pular essa etapa e avançar a hierarquia. (Eu ainda acho que deveria virar AP)

R: Uma pessoa super humilde, gente boa, conversa com todos sem nenhum problema.
ImagemImagem
1. De acordo com suas opiniões, me consideram capacitado para atuar no cargo Colaborador? R: Sim, pois o mesmo é muito presente na organização dos tópicos, e apresenta ser bem confiante quanto as suas capacidades.

2. O que vocês acham das minhas respostas? são explicativas e de fácil compreendimento? R: Bastante satisfatórias, apesar de que como colaborador o seu papel é concluir a explicação de nós membros, ou corrigi-los, acredito eu.

3. No que devo melhorar? Porque? R: Não o conheço muito bem, no entanto, o seu papel como Colaborador vem sendo realizado com muita responsabilidade e qualidade.

4. Estou capacitado para atuar no cargo de Moderador? R: Sim, visto o seu trabalho, o mesmo já possui total conhecimento sobre as áreas do nosso Web Fórum.

5. Sobre minha personalidade, o que acham? Muito paciente, e atencioso, seja com os membros do suporte ou aqueles que vem ao fórum para sanar duvidas.
Imagem
Imagem
R:Sim, você lutou bastante para conseguir o cargo de colaborador.

R:São ótimas respostas, pois todos membros entendem com facilidade.

R:Atualmente em nada, vem realizado com ótimo trabalho desse modo.

R:Sim, você esta fazendo por merecer o cargo de moderador.

R:Ótima! Você é uma pessoa muito humilde, gente boa entre outras coisas que você e, continua sendo essa pessoa assim, pois você vai longe.

Imagem
Imagem
Sim, o cargo de Colaborador não é constituido por funções de complexas execuções, é notório afirmar que seu desempenho vem atendendo a necessidade do fórum.
R: Sim, porém podem melhorar, minha opinião não generaliza todo o corpo do fórum porém sou muito crítico quanto a isto... Considero suas respostas um espelho do suporte, sem características individuais.
- Sua personalidade, responderei no 5.
R: Sim, de acordo com a política hierárquica do servidor seu momento como colaborador já lhe deu o espaço necessário para esta promoção.
-Meu primeiro contato com você através de mensagem pessoal decepcionou muito as expectativas que impus, e como a primeira impressão é a que fica não te considero um STAFF muito alinhado com o dinamismo variado de de jogadores que solicitarão seu auxilio, personalidade de pessoa muito fechada.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
R: Sim, muito experiente.

R: Respostas claras e objetivas, tendo uma explicação ótima.

R: No momento, em nada.

R: Sim, está bem ativo dentro do fórum, creio que está apto para subir de cargo.

R: Uma pessoa gente boa, humilde e gosta sempre de brincar com todos.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
1: Sim, já merecia estar neste cargo a muito tempo, está fazendo um excelente trabalho.

2: Bem explicativas procurando sempre ajudar o máximo os membros que possui suas questões.

3: Nada, continue desta forma que você tem um longo futuro na equipe.

4: Sim, você já está capacitado a atuar no cargo de moderador, na minha opinião.

5: Uma pessoa humilde que procura sempre ajudar os membros, e bastante extrovertido.

Edited by Fael_

Imagem
1.De acordo com suas opiniões, me consideram capacitado para atuar no cargo Colaborador?

R: Sim, podemos dizer que você tem bastante conhecimento do servidor e atua bem no cargo de colaborador.

R: Sim, suas respostas são boas, é como eu disse acima, você tem bastante conhecimento do servidor e dar boas respostas.

R: Você esta exercendo suas funções de acordo com o necessário, vejo sempre o fórum organizado, entretanto seja mais atencioso nas áreas combinação de itens e cotação de itens, pois essas áreas ocorrem muitos flood's, enfim.

R: Sim, porém sempre interaja com os jogadores, seja humilde, seja mais atencioso, esteja sempre disposto a ajudar em trocas, claro que de acordo com a sua disponibilidade, responda as mensagens pessoais dos jogadores com mais humildade para que eles fiquem satisfeito do seu trabalho, enfim. ;)

R: Nunca conversei com você, não lhe conheço muito, portanto não sei responder essa pergunta. Seja sempre humilde trate todos com carinho até porque jogamos para nos divertir e não para trabalhar ou algo do tipo, enfim é isso meu bom. ;)
Imagem Imagem

Atenciosamente,
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

R: Sim, está exercendo um ótimo trabalho de colaborador, sempre atencioso nos tópicos.

R: Bem explicativas, sempre com respostas qualificadas para o autor do tópico entender.

R: Não deve mudar em nada até o momento.

R: Na minha opinião sim.

R: Um cara gente boa, humilde, sempre atende os outros.
R: Você mereceu estar onde esta.

R: Acho suas respostas variadas, elas seguem diversos padrões, não obtêm um mesmo foco, as vezes (Quando preciso) são bem explicativas, e outras é direto, enfim.

R: Ainda não vi pontos a melhorar em você.

R: Esta respostas só poderemos lhe dar com convicção quando vermos você atuando dentro do servidor.

5. Sobre minha personalidade, o que acha?
R: Não o conheço, não mantenho contato, não sei da sua personalidade, aparentemente fechado, restrito, enfim.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.