Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido) Referente á um suposto bug no servidor.

Olá, creio que ocorreu não so comigo porem com outros players , não estavo usando dino e quando fui colocar o mesmo tinha sumido do meu inventario , porem relogei e o mesmo apareceu mais fui eliminado do mata mata por estar sem o mesmo , este bug tinha cido sanado , porem surgiu novamente , enfim.

Edited by Sam__

-

Featured Replies

Se este BUG for realmente verídico, é necessário que o senhor encaminhe isso com provas concretas para suporte@muaway.net, onde eles irão analisar o seu caso e lhe dar um retorno para que isso seja resolvido nas próximas atualizações do cliente.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Sempre que novos bug's são descobertos a a administração pede que os mesmos sejam reportados para o e-mail suporte@muaway.net para que eles possam estar trabalhando para resolver.
ImagemImagem
Caro player, peço que fique calmo, esse bug já foi informado a nossa administração. Isso é uma espécie de bug visual, o dino não sumiu da sua conta em nenhum momento.
Obrigado pela sua atenção e desculpe-nos pelo ocorrido.
Imagem
Imagem
Imagem
Se realmente esse bug esteja ocorrendo, esteja reportando ele para nossa equipe, através do e-mail suporte@muaway.net, para que assim eles possa ficar ciente desse bug e fazer o máximo possível, para que possa corrigir.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Realmente algum tempo atrás estava ocorrendo esse bug, caso tenha retornado, recomendo que o senhor esteja reportando para nossa Administração via e-mail: suporte@muaway.net, para que a mesma esteja averiguando o caso, e solucionando o problema ocorrido.

Edited by Nokia_

Recomendo que sua autoria esteja reportando o bug ao setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, você poderia ter informado ao realizador do evento ocorrido, o mesmo iria deixar você relogar, creio que ocorreu apenas um bug visual, mais de qualquer forma reporte ao nosso administrador para que haja uma analise.

Imagem
Quando ocorre novos bugs a administração solicita que o jogador grave um vídeo, após realizar isso deverá enviar para o e-mail suporte@muaway.net, assim estará fixando esse tal bug.
É aconselhável que você esteja entrando em contato com a administração: suporte@muaway.net, relatando um possível bug que está ocorrendo, assim poderá ser analisado e podendo ser corrigido em breve.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
O aconselhável é que você reporte bugs como esse enviando um e-mail para suporte@muaway.net e aguardar até que o mesmo seja analisado e venha a ser resolvido nas próximas atualizações.
caso seja um bug verdadeiro entre em contato com a administração relatando o problema pelo e-mal suporte@muaway.net
ImagemImagem


MuAwaY construindo e projetando a sua diversão venha ser feliz no nosso servidor
Você é o primeiro jogador falar sobre este bug, esteja gravando um vídeo como mais informações explicativo e reporte para o e-mail suporte@muaway.net, pois nossa equipe de programadores irão avaliar e irão corrigir em futuras manutenções que serão realizado ainda em nosso servidor.
Imagem
Imagem
Meu Caro

Peço para que mande um e-mail para nossa administração [e-mail suporte@muaway.net] você poderia ter avisado ao STAFF que estava realizando o evento no momento exato , Quando ocorre novos bugs a administração solicita que o jogador grave um vídeo e mande via e-mail fique mais atento .
Se esse ''bug'' for verdadeiro, você terá que contatar a administração via email suporte@muaway.net, relatando o bug para o Administrador averiguar sua situação para averiguar o ocorrido .

Edited by Trend


Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Se realmente você encontrou este bug, aconselho que você reporte o mesmo através do e-mail suporte@muaway.net para assim o nosso administrador analisar o erro e em breve corrigi-lo, no entanto faça esse procedimento de reportar o bug para o mesmo ser solucionado e você não ser prejudicado novamente com o mesmo.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Se realmente for um bug, recomendo que sua autoria reporte-o para nossa administração através do e-mail "suporte@muaway.net", para que assim a nossa administração possa corrigir nas próximas atualizações que ocorrer no servidor. É valido ressair que, quaisquer tipo de bugs que são encontrados no cliente 2.0 pelos jogadores, devem ser reportados através do e-mail, mas enfim, envie um e-mail e aguarde uma interação da administração no assunto que foi exposto no e-mail.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.