Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente ao meu ping oscilando sempre quando eu entro no servidor, é normal?

Toda vez que estou entrando no mu a o ping do meu wi fica no 2 e quando eu saiu do mu volta pro 5/4 que e o normal então eu percebi que toda vez que entro no mu ele fica roubando minha net ou isso e um bug? por que quando entro em outros jogos fica normal isso ta acontecendo tem 2 dias e tenho 35 megas de internet como proceder ?

Edited by Lipe_CL
Tamanho 2.

Featured Replies

Geralmente o consumo da internet é variante, mas não temos como lhe informar quantos Megas o jogo consome para entrar no cliente. Então, se o senhor realmente comprovar isso de modo específico, é necessário que entre em contato com o suporte@muaway.net e dê estas informações para que o administrador possa lhe dar um retorno sobre esta situação.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Todo e qualquer jogo requer o uso de dado de internet, o problema pode estar relacionado ao jogo, pois como se trada de ping é a causa mais provável, sendo assim reporte este bug que esta ocorrendo com o senhor através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde um interação dos responsáveis pelo suporte via e-mail, pois depois da atualização recente que foi feita, você é o primeiro jogador que reporta este possível bug/problema, enfim.

Edited by Caus

Creio que isso seja algum problema que o senhor está obtendo, sendo assim recomendo que o mesmo esteja entrando em contato com a nossa Administração via e-mail: suporte@muaway.net, para que a mesma esteja averiguando o caso e lhe ajudando a soluciona-lo.
O nosso game consome muito da internet e da qualidade do computador, a administração colocou uma ferramente para visualizar quanto está o seu fps e o desempenho, esteja mudando o desempenho do seu game e veja se o seu ping continua alto. Caso o problema não possa ser resolvido, você terá que contatar a administração referente a isto no e-mail suporte@muaway.net, assim terá uma resposta mais qualificada ao seu problema.
O que pode está ocasionando o problema é oscilação em sua conexão, vale lembrar que o muaway tem uma margem de ping, você pode está visualizando a tabela abaixo:

20 a 40 = ótimo
40 a 80 = bom
80 a 120 = regular
acima de 120, ruim

Pode ser que o lag apresentado é fruto da versão em que você utiliza, recomendável você estar utilizando a versão 2.0 e deixando o brilho no mínimo, e o desempenho no baixo, você pode deixar pingando sua conexão através do cmd, basta digitar o seguinte comando ping www.muaway.net -t, realize os procedimentos de teste abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589978-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-em-minha-conexao/
Coloque em prática o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/

Imagem
Talvez seja algum problema no game ou algo do gênero, sendo assim o mais recomendado no momento é você enviar um e-mail para suporte@muaway.net explicando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Certamente isso pode algum problema, recomendo que você esteja enviando um e-mail com suporte@muaway.net, pois nossa equipe irá avaliar e te ajudará referente esse problema que vem acontecendo em sua residencia.
Imagem
Imagem
Consequentemente o servidor utiliza a maior parte de sua internet, porém a administração realizou diversas atualizações na qual poderia ter uma melhoria no desempenho de sua internet. Lembrando que você poderá alterar o desempenho do jogo, coloque todos os desempenhos, e veja qual o satisfaz no momento.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Bom, perante ao uso de internet todo jogo consome o uso de sua internet e deve está acontecendo algum problema com o jogo, portanto peço que entre em contato com a Administração e dê todas as informações de sua internet para a mesma para que o nosso Administrador esteja averiguando a sua situação e também resolvendo seu problema de um modo mais prático, portanto envie um email para suporte@muaway.net

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Em minha residência tem muitos usuários do wi-fi de minha conexão e isso não interfere em nada quando eu acesso o MuAwaY, tanto o wi-fi quanto a conexão com o servidor fica normalizada, acredito que seja um problema de sua internet ou a sua conexão se reduz quando você se conecta com o MuAwaY, tente entrar em contato com o provedor de sua conexão e explique o ocorrido para haver possibilidades de fazer uma correção do problema, caso não for nada correlacionado a sua internet e você constatar um "bug", relate o mesmo através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde por respostas coerente ao assunto para você obter mais informações sobre esse problema que está sendo gerado em sua máquina.

Edited by South_

Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Não a formas de dizer se é um bug do jogo ou não, ou algo do gênero, pois não temos ferramentas que dispões a quantidade de megas que o o jogo absorve para poder se iniciado. Sendo assim, entre em contato com o setor administrativo via ticket ou pelo e-mail suporte@muaway e informe o problema em questão.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
O jogo em si consome uma parte de sua conexão para que você possa jogar, porém nós não sabemos lhe informar a porcentagem que o jogo utiliza de sua internet para que ele continue sendo executado. Lembrando que o jogo não influência em nada no seu sinal de Wi-Fi, pode ser um problema com o seu roteador ou algo do tipo. O aconselhável é que você entre em contato com nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net e relate o que está acontecendo para que uma analise de seu problema seja feita e uma possível solução seja fornecida a você.

Edited by Klahr

ola caro jogador não era pra isto esta acontecendo creio eu que se trata de um bug então entre em contato com a administração relatando seu problema através do e-mal suporte@muaway.net
ImagemImagem

MuAwaY construindo e projetando a sua diversão venha ser feliz no nosso servidor
Isso não é um problema do servidor, é um problema com sua própria internet, eu por exemplo quando entro no servidor também tenho uma oscilação em meu ping, mas isso é bem pouco não é exageradamente para que esteja atrapalhando a sua jogabilidade dentro do servidor, caso você realmente ache que seja um problema do servidor reporte o mesmo através do e-mail suporte@muaway.net que você terá mais respostas referente ao assunto.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.