Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente ao meu personagem estar parando de atacar nos mata-mata's.

galera aconteceu comigo duas vezes seguidas eu perdi por meu char para de ataca no meio da luta por que esta acontecendo isso alguém sabe me dizer ja troquei o mouse e tal mais mais continuou no outro mata-mata que o Eternal_GM FEZ
ImagemImagem

MuAwaY construindo e projetando a sua diversão venha ser feliz no nosso servidor

Featured Replies

É a primeira vez que eu vejo algum membro/jogador reporta um problema como este, caso realmente esteja acontecendo isto com o senhor e o problema não for relacionado ao seu mouse, o senhor pode reporta este problema/bug para o e-mail suporte@muaway.net e aguarda uma interação.
O problema pode estar na entrada do cpu, caso esteja utilizando uma entrada p2000 recomendo comprar um mouse usb para fazer testes, ou você está com o f8 ativado, assim atacando automaticamente, até porque não é nenhum tipo de problema com o servidor.

Edited by Fael_

Imagem
Em minha residência está normal, acredito que o problema está em sua máquina ou em sua conexão de internet, recomendo que você reinicie seu computador, após reinicia-lo reinicie também seu modem por no mínimo 5 minutos.
Se por um acaso o problema continuar e for no cliente 2.0 entre em contato com nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net

Edited by Baker

Quando você ataca deve que a sua conexão de internet esteja ruim, sugiro que reinicie o seu modem por 10 segundos, também veja se o seu f8 está ativo assim estará parando de atacar, se nenhuma dessas opções tenha dado certo, contate a administração através do e-mail suporte@muaway.net, e relate o seu problema.
Se houver travamentos em sua jogabilidade, eu recomendo trocar a prioridade do seu jogo :
[Tutorial] Como alterar a prioridade do Jogo.
Se o problema persistir, é necessário que visualize a sua entrada, cujo se for a entrada normal, creio que está havendo alguma interferência e deverá optar por mouse com entrada USB, mas se continuar com o mesmo problema, entre em contato com o suporte@muaway.net e explique esta situação para que eles possam estar tentando resolver o seu problema.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Creio que seja apenas um problema que o cliente 2.0 está obtendo, sendo assim recomendo que o senhor esteja reportando para nossa Administração via e-mail: suporte@muaway.net, para que a mesma possa averiguar e solucionar na próxima atualização, mas o senhor também poderá realizar um pequeno procedimento, esteja mudando a compatibilidade do seu game, até porque geralmente esses tipo de problema acontece pelo fato do seu game estar em uma compatibilidade ruim.
O problema pode estar acontecendo diretamente com sua máquina, pois não tivemos nenhum tipo de problema relacionado a sua. Caso realmente não for, esteja entrando em contato com a administração, para que assim poderá ser sanado.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Você pode está com f8 ativo em seu personagem, quando o f8 está ativo o mesmo ataca automaticamente, veja que o f8 não esta ativo se o mesmo estiver basta desativar o mesmo que irá parar de acontecer isso, caso não obtêm uma solução esteja entrando em contato com nossa equipe de programadores através do e-mail suporte@muaway.net, pois nossos programadores ajudarão sanar este problema.
Imagem
Imagem
O problema dito nunca ocorreu com a minha autoria, recomendo que você verifique seu mouse e veja se o problema não está compactado no mesmo, pois possa ser que o mesmo está com algum problema é assim impedindo que você ataque o seu oponente, caso o seu mouse estiver intacto sem nenhum sinal de problemas e você realmente encontrou esse bug, esteja reportando o mesmo através do e-mail suporte@muaway.net para assim o mesmo ser solucionado.

Edited by South_

Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Bom, acredita-se que o problema está somente em sua máquina até porque você é o primeiro jogador que vem relatar sobre esse problema até agora portanto já participei de diversos Mata-Matas hoje e não deu este tipo de problema, portanto verifique se todos os cabos que estão conectados a seu computador estão colocados de maneira correta e reinicie seu computador e veja se o problema já foi resolvido, caso for realmente do jogo relate para o email : suporte@muaway.net

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Creio eu que seja um problema com o seu mouse ou até mesmo com a tecla CTRL de seu teclado. Aconselho a você que verifique se ambos os periféricos estão plugados corretamente, caso não estejam, você terá que fazer a correção no encaixe. Se o encaixe estiver correto, provavelmente é um problema com um dos periféricos, e neste caso você terá que fazer a troca por novos produtos.

Edited by Klahr

Acredito que este problema não seja do servidor, há fatores fatores que podem estar ocasionando isso, o mais comum é o mal funcionamento da tecla "CTRL", a qual você aperta para seu personagem atacar, verifique se a mesma está encaixada corretamente em seu teclado, faça testes, ataque apenas jogadores PK's, depois ataque apenas HERO's e veja se de fato o problema vem desta tecla.
Se porventura você desconfie de que seja problema do próprio servidor, entre em contato com a administração via ticket, ou e-mail(suporte@muaway.net) e aguarde por um retorno.
Imagem
O problema pode estar sendo ocasionado ou pelo o fato que o seu teclado está desgastado ou até mesmo o seu mouse, porém, como você já informou que já alterou o mouse duas vezes acredito que não seja, então, sugiro que você esteja segurando mais o CTRL com mais força para que não ocorra novamente, caso você realmente ache que é um problema com o cliente, sugiro que você esteja entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.