E ae galerinha , tudo bem ? Não Oo Oque aconteceu Oo , aushauh Zuera . Claro que todos estão bem né .
Então vamos aos elogios.
Vou Elogiar Os membros que vem se destacando , eu so vou elogiar , por que eu fiquei a semana toda , olhando o trabalho deles aqui no forum , então resolvi elogiar.
Os membro que irei elogiar , são:
Hokage
Roku
V3N0N_M1ST
AwayNooB
LordM
-UruguaYo-
----------
Hokage (Otimo Membro , Expert em tudo principalmente em combinações de itens)
Roku (Um Cara Que Tambem Vem Colaborando Muito No Forum)
V3N0N_M1ST (Esse Cara Parece o -UruguaYo- 24 Horas Online ^^)
AwayNooB (Nuss o carinha chato no game em , pedi uma sign e avatar , falou assim : Só fasso pra quem é meu amigo Oo ^^)
LordM (O LordM é Igual o V3N0N_M1ST , eu considero como meu irmão ^^)
-UruguaYo- (O Eminho Vicio No Forum , 24 Horas Online , Chega em uma prova , Pergunta da prova , quanto é 1+1 ? Resposta Do -UruguaYo- : Caro membro 1+1 = 2000 Post's ^^ , Zuera Uru )
É Isso ai galera , ao passar do tempo , eu vejo quem mais esta se destacando aqui no forum e talvez eu possa elogiar .
Obs:O Titulo Do Tópico é : Meu Elogio Da Semanda , o Titulo Do Tópico Ta No Sub Titulo
Então vamos aos elogios.
Vou Elogiar Os membros que vem se destacando , eu so vou elogiar , por que eu fiquei a semana toda , olhando o trabalho deles aqui no forum , então resolvi elogiar.
Os membro que irei elogiar , são:
Hokage
Roku
V3N0N_M1ST
AwayNooB
LordM
-UruguaYo-
----------
Hokage (Otimo Membro , Expert em tudo principalmente em combinações de itens)
Roku (Um Cara Que Tambem Vem Colaborando Muito No Forum)
V3N0N_M1ST (Esse Cara Parece o -UruguaYo- 24 Horas Online ^^)
AwayNooB (Nuss o carinha chato no game em , pedi uma sign e avatar , falou assim : Só fasso pra quem é meu amigo Oo ^^)
LordM (O LordM é Igual o V3N0N_M1ST , eu considero como meu irmão ^^)
-UruguaYo- (O Eminho Vicio No Forum , 24 Horas Online , Chega em uma prova , Pergunta da prova , quanto é 1+1 ? Resposta Do -UruguaYo- : Caro membro 1+1 = 2000 Post's ^^ , Zuera Uru )
É Isso ai galera , ao passar do tempo , eu vejo quem mais esta se destacando aqui no forum e talvez eu possa elogiar .
Obs:O Titulo Do Tópico é : Meu Elogio Da Semanda , o Titulo Do Tópico Ta No Sub Titulo