Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sempre que aperto enter minha tela pisca, o que devo fazer?

Aperto enter a tela fica piscando , ja tentei reinstalar o jogo mais não adiantou , oque devo fazer?

Edited by Lipe_CL
Tamanho 2.

Featured Replies

Esse problema é causado pela resolução do game em sua máquina, creio eu que está em tela cheia, correto? Portanto será necessário está alterando a resolução nas opções do launch e assim verificar se as piscações irão parar.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Mude a resolução do seu game para 800x600 e coloca em modo janela, caso o seu problema não seja sanado, contate a administração através do e-mail suporte@muaway.net, informando o seu problema.

Edited by Sven

Isso acontece pelo fato de que a sua resolução não está sendo a ideal, esse problema acontecia comigo, eu apenas mudei a resolução do meu computador e do game, que o problema foi solucionado, então eu recomendo que o senhor esteja seguindo o mesmo procedimento, esteja mudando a resolução de sua máquina e veja se o problema foi solucionado, caso o problema persista, esteja mudando a do seu game também, vale lembrar que é recomendado utilizar o modo janela, para evitar problemas de resoluções, caso não saiba, basta marcar a caixinha, visualize a imagem abaixo:
Spoiler

Recomendo que o senhor esteja deixando as suas configurações igual a minha, até porque eu não sofro de nenhum problema de resolução e entre outros, utilizando essa configuração.

Edited by Nokia_

É aconselhável que você esteja alterando a resolução do seu game para 800x600, e esteja ativando a opção modo janela, você poderá tentar todas as resoluções para que possa ser sanado seu problema.

Edited by Bird

Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Provavelmente sua resolução está bugada. Tente mudar para alguma outra e vê se o erro persiste.

Imagem
Imagem
Imagem
Certamente isso acontecer devido você está jogando em tela cheia, coloquei o mesmo em modo janela e uma resolução menor, pois não irá mais acontecer isso.

Edited by Cofenf

Imagem
Imagem
Bom, você é a primeira pessoa que reporta esse erro no fórum. Então, o recomendando pela administração nesses casos é envia-los um e-mail para suporte@muaway.net reportando tudo sobre o seu erro para que eles possam estar resolvendo.
*Procurando em tópicos passados, eu li que basta você abrir o jogo em modo janela que você poderá jogar normalmente.
ImagemImagem
Já tentou utilizar o cliente 2.0? Caso não, recomendo que passe a utilizar o mesmo, pode ser que o seu problema seja resolvido. Você irá encontrar o download e mais informações sobre o cliente 2.0 neste tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/
É válido também que você tente trocar a resolução em que o MuAwaY está sendo executado. Se o problema persistir no cliente 2.0 ou após você mudar a resolução, você terá que enviar um e-mail para suporte@muaway.net relatando o que está acontecendo e aguardar até que nossa administração faça uma analise de seu problema e lhe auxilie a resolvê-lo.

Edited by Klahr

Não há nada que possa ser feito, há exatos 7 meses atrás um membro do fórum criou um tópico relatando o mesmo problema, eu como já passei por isso sei muito bem do que se trata, ou sua placa de vídeo não é compatível com o game como também pode está danificada a PCI da mesma. O único recurso que eu recorri e consegui sanar o problema foi adquirindo uma placa de vídeo de custo baixo, nada muito luxuoso, foi apenas mesmo para recuperar minha jogabilidade. Então, nenhum tutorial será totalmente eficaz contra isso, lamento.

Obs: Faça uma limpeza pelo interior do CPU, talvez resolva!
Imagem
Imagem
Imagem
Meu Caro ,

Creio que seja por conta da resolução do laucher , coloque 800x600 e coloca em modo janela caso o erro persistir Desinstale e Instale novamente com o seu "Ant - Virus " Desligado .
Isto acontece pelo simples fato de sua resolução e tela cheia, portanto para resolver este problema mude sua resoluação para 800x600 e bote em modo janela .

Edited by Trend

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Sugiro que você esteja utilizando uma resolução que fique em modo janela, por exemplo, você pode utilizar a 1024x768 juntamente você terá que marcar a caixinha "Modo Janela" assim você terá um jogo bonito e também o problema não será ocasionado quando você apertar a teclado enter, enfim.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.