April 10, 20169 yr comment_5156203 Aperto enter a tela fica piscando , ja tentei reinstalar o jogo mais não adiantou , oque devo fazer? Edited April 10, 20169 yr by Lipe_CL Tamanho 2. Report
April 10, 20169 yr comment_5156204 Esse problema é causado pela resolução do game em sua máquina, creio eu que está em tela cheia, correto? Portanto será necessário está alterando a resolução nas opções do launch e assim verificar se as piscações irão parar. Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
April 10, 20169 yr comment_5156205 Mude a resolução do seu game para 800x600 e coloca em modo janela, caso o seu problema não seja sanado, contate a administração através do e-mail suporte@muaway.net, informando o seu problema. Edited April 10, 20169 yr by Sven Report
April 10, 20169 yr comment_5156206 Isso acontece pelo fato de que a sua resolução não está sendo a ideal, esse problema acontecia comigo, eu apenas mudei a resolução do meu computador e do game, que o problema foi solucionado, então eu recomendo que o senhor esteja seguindo o mesmo procedimento, esteja mudando a resolução de sua máquina e veja se o problema foi solucionado, caso o problema persista, esteja mudando a do seu game também, vale lembrar que é recomendado utilizar o modo janela, para evitar problemas de resoluções, caso não saiba, basta marcar a caixinha, visualize a imagem abaixo: Spoiler Recomendo que o senhor esteja deixando as suas configurações igual a minha, até porque eu não sofro de nenhum problema de resolução e entre outros, utilizando essa configuração. Edited April 10, 20169 yr by Nokia_ Report
April 10, 20169 yr comment_5156207 É aconselhável que você esteja alterando a resolução do seu game para 800x600, e esteja ativando a opção modo janela, você poderá tentar todas as resoluções para que possa ser sanado seu problema. Edited April 10, 20169 yr by Bird Atenciosamente, Bird! MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão! Report
April 10, 20169 yr comment_5156208 Provavelmente sua resolução está bugada. Tente mudar para alguma outra e vê se o erro persiste. Report
April 10, 20169 yr comment_5156209 Certamente isso acontecer devido você está jogando em tela cheia, coloquei o mesmo em modo janela e uma resolução menor, pois não irá mais acontecer isso. Edited April 10, 20169 yr by Cofenf Report
April 10, 20169 yr comment_5156210 Bom, você é a primeira pessoa que reporta esse erro no fórum. Então, o recomendando pela administração nesses casos é envia-los um e-mail para suporte@muaway.net reportando tudo sobre o seu erro para que eles possam estar resolvendo. *Procurando em tópicos passados, eu li que basta você abrir o jogo em modo janela que você poderá jogar normalmente. Report
April 10, 20169 yr comment_5156211 Já tentou utilizar o cliente 2.0? Caso não, recomendo que passe a utilizar o mesmo, pode ser que o seu problema seja resolvido. Você irá encontrar o download e mais informações sobre o cliente 2.0 neste tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/ É válido também que você tente trocar a resolução em que o MuAwaY está sendo executado. Se o problema persistir no cliente 2.0 ou após você mudar a resolução, você terá que enviar um e-mail para suporte@muaway.net relatando o que está acontecendo e aguardar até que nossa administração faça uma analise de seu problema e lhe auxilie a resolvê-lo. Edited April 10, 20169 yr by Klahr Report
April 10, 20169 yr comment_5156212 Não há nada que possa ser feito, há exatos 7 meses atrás um membro do fórum criou um tópico relatando o mesmo problema, eu como já passei por isso sei muito bem do que se trata, ou sua placa de vídeo não é compatível com o game como também pode está danificada a PCI da mesma. O único recurso que eu recorri e consegui sanar o problema foi adquirindo uma placa de vídeo de custo baixo, nada muito luxuoso, foi apenas mesmo para recuperar minha jogabilidade. Então, nenhum tutorial será totalmente eficaz contra isso, lamento. Obs: Faça uma limpeza pelo interior do CPU, talvez resolva! Report
April 10, 20169 yr comment_5156213 Meu Caro , Creio que seja por conta da resolução do laucher , coloque 800x600 e coloca em modo janela caso o erro persistir Desinstale e Instale novamente com o seu "Ant - Virus " Desligado . Report
April 10, 20169 yr comment_5156214 Isto acontece pelo simples fato de sua resolução e tela cheia, portanto para resolver este problema mude sua resoluação para 800x600 e bote em modo janela . Edited April 10, 20169 yr by Trend Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
April 10, 20169 yr comment_5156215 Sugiro que você esteja utilizando uma resolução que fique em modo janela, por exemplo, você pode utilizar a 1024x768 juntamente você terá que marcar a caixinha "Modo Janela" assim você terá um jogo bonito e também o problema não será ocasionado quando você apertar a teclado enter, enfim. Report
April 10, 20169 yr comment_5156216 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Lipe_CL
Tamanho 2.